GTA SA - RenderHook (by PetkaGTA)

Atualizado 04/05/19
  • Removido a contribuição da cor do céu para a iluminação ambiente.
  • Melhorado o TAA diminuindo o borrado em regiões com cores semelhantes.
  • Corrigido a detecção do tipo de luz, agora os faróis dos carros terão a luz correta.
  • Aumentado a intensidade das luzes spotlight para 4.
  • Correção não-oficial: Junior_Djjr fez várias correções. Veja a lista delas abaixo.


Vocês lembram do SA::Render?
O criador (PetkaGTA) volta agora com um novo projeto que converte o GTA San Andreas para DirectX11!


Render Hook conta com uma sistema de renderização mais avançado e moderno utilizando DX11 em vez de DX9, proporcionando gráficos verdadeiramente modernos ao GTA SA, funcionando de um modo completamente diferente de ENB Series, ReShade etc.

Iluminação dinâmica;
Sombras dinâmicas soft-shadows;
Céu dinâmico que muda com o clima;
Reflexos nos carros;

  • Iluminação dinâmica com PBR (Physically Based Rendering);
  • Sombras dinâmicas soft-shadows com PCSS (Percentage-Closer Soft Shadows);
  • Reflexos realistas com uso de cubemap e SSR (Screen Space Reflections).
  • Novo sistema de céu dinâmico com Sol que emite iluminação volumétrica.

Ele é um ótimo mod para usar em conjunto com o ReShade:


Imagem do usuário sanandreasmodding (GTX 660):



Preset 90s Atmo (RenderHook + ReShade):







Estado atual
Revisado dia 04/05/19

A nova versão piorou em vez de melhorar.
Coincidentemente, 1 dia antes eu (Junior_Djjr) estava fazendo correções para os shaders, e eu a adaptei para a nova versão.




O desenvolvimento está aberto ao público e você pode acompanhar, ajudar e ver novidades no servidor do Discord.

O que o autor está fazendo é algo incrível. Você pode agradecê-lo fazendo uma doação. Fazer isso está ajudando no desenvolvimento deste mod e no GTA SA em geral, pois é um mod revolucionário que pode reviver o jogo.

   
Não funciona no SAMP ainda.
Compatível com Widescreen HOR+ Support e Project2DFX, mas leia o Leiame.
Necessário placa de vídeo com pelo menos DirectX10.

 
‎Autor: PetkaGTA
Ajudas: Marty McFly
Correção não-oficial: Junior_Djjr

Downloads
Correção não-oficial
Recomendado, veja a comparação novamente.
  • Corrigido a cor ambiente do céu exagerada (muito azul). Na última versão foi removido, mas sombras azuis são realistas.
  • Corrigido o bug do CJ cromado.
  • Corrigido o CJ muito escuro nas sombras.
  • Corrigido carros muito claros nas sombras.
  • Corrigido CJ e carros muito azuis.
  • Diminuído a potência do eye adaptation.
  • Aumentado a intensidade e raio das luzes per-pixel.
  • Diminuído um pouco a intensidade das sombras.
  • Novas configurações com menos bugs nas sombras.
  • Removido o anti-aliasing (por enquanto recomendo FXAA com ReShade, mesmo que não eficiente em movimento).
  • Tonemap reajustado para gráficos menos pálidos.



Lançamento oficial
Este é o download oficial do mod em respeito ao autor.
Eu recomendo a versão melhorada de Junior_Djjr acima.

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