GTA SA - Project Behind Space of Realities (Todas as versões) - Detonando GTA - Os Melhores Mods para GTA

GTA SA - Project Behind Space of Realities (Todas as versões)

Atualizado:
Links de download corrigidos - 30/11/18



Conheça um dos melhores mods de vegetação existente para GTA San Andreas: BSOR.

Esse mod irá substituir praticamente toda vegetação existente do GTA, colocando novas árvores deixando seu jogo muito mais bonito e real, com vegetações convertidas de outros jogos ou feitas do zero, além de contar com LODs (as árvores novas serão vistas de longe) e texturas em menores resoluções como opção para PCs mais fracos. A grama também será trocada.




Behind Space Of Realities - Classic version (C-CLV-8)
Primeira versão do mod. Possui uma variedade de modelos diferentes de árvores pois foi exportado de diversos jogos diferentes como Far Cry 2, Call Of Duty: World at War, Need For Speed World, entre outros. Talvez o ponto fraco dela seja ter algumas árvores não presentes na América, tirando um pouco do realismo. Por se tratar de uma primeira versão, o nível de detalhes é fraco comparados às outras versões, por isso é a versão ideal para PCs mais fracos que querem deixar as árvores mais bonitas.

BSOR - Classic version para GTA San Andreas

BSOR - Classic version para GTA San Andreas

BSOR - Classic version para GTA San Andreas

BSOR - Classic version para GTA San Andreas





Behind Space of Realities - American Dream (C-AD-5)
Essa versão surgiu após as pessoas não gostarem de algumas árvores africanas estarem presentes na versão Classic, afinal qual o sentido? Além da remoção dessas árvores, o restante da vegetação foi feita do zero, ou seja, as árvores serão todas originais e não convertidas. Esse é mais realista que o Classic justamente por isso. As folhagens soam mais reais que as árvores do Classic também. Esta é considerada a melhor versão do mod por votação no tópico oficial na GTAForums.









Behind Space Of Realities - Cursed Memories (C-CM-3)
Grande nível de detalhes. A geometria das folhas foram alteradas, prejudicando um pouco do desempenho, mas enriquecendo a vista, mesmo de longe. As árvores são mais chamativas do que nas outras versões também, possui algumas árvores mais coloridas.









Space Of Realities - To Be Seen Again (C-TBSA-7)
Esta é uma boa opção para você que quer manter a originalidade do jogo e tem um PC forte. Esta versão foi baseada nas árvores do próprio jogo, correspondendo a sua atmosfera, porém provavelmente esta é a versão mais pesada de todas, por conta do nível de detalhes.








Behind Space Of Realities - Lost And Damned (C-LAD-1)
Esta versão conta com árvores convertidas do GTA IV, trazendo a atmosfera do jogo para o GTA San Andreas. Como faltaram vegetações, algumas foram feitas do zero tentando se manter no mesmo estilo delas.








Behind Space Of Realities - Five Stars (C-FS-1)
Desta vez a vegetação foi baseada no GTA V, apostando no mesmo esquema do Lost and Damned, convertendo a maioria delas e as restantes feitas do zero seguindo o padrão.









Behind Space Of Realities - Classic Weeds, Demo 0.01
Esta versão serve de complemento para qualquer versão acima, podendo ser usado junta com qualquer uma delas. Ela substitui a vegetação incluída junto a outros objetos do jogo, que não estão separadas como as acima, como por exemplo as plantas que ficam em frente as casas. Substitui apenas as de Los Santos por enquanto e está em versão demo ainda.




Autor de todas as versões: YourCreatedHell
Fonte das Prints: MixMods (com exceção do "Classic version")




Caso as árvores do seu jogo fiquem com bordas azuis, você deve usar o SilentPatch para corrigí-las, porém ele pode deixar o jogo ainda mais pesado. As árvores no geral tiram pouco FPS, o maior problema é a grama, mas você pode desativá-la com o MixSets sem a necessidade de deixar os gráficos no low para tal. Até mesmo se você tiver um PC forte o MixSets pode ser útil, podendo aumentar a distância de visão das gramas.

» Comentários

0 Comente:

Postar um comentário