Como Baixar e Instalar Grand Theft Auto V

Atualizado 07/05/23
  • Tutorial refeito! Agora o jogo está atualizado para v1.0.2845 (v1.66).




PROGRAMAS NECESSÁRIOS:

1 - CLIQUE AQUI para baixar o Grand Theft Auto V Completo em Português PT-BR + Crack com todos os Updates aplicados e todas as DLCs inclusas.

2 - Depois que baixar o arquivo, descompacte e execute o arquivo .torrent, que vai começar o processo de download do jogo.

3 - Após baixar o jogo, não precisa instalar, pois ele já vem pré-instalado. Basta você abrir a pasta "Crack" e extrair o conteúdo do arquivo "Crack [Goldberg] (for Steam)" para dentro da pasta principal do GTA V. 
Para abrir o jogo, execute o "PlayGTAV.exe"

Boa diversão!


Resolvendo o erro "ERR_GFX_D3D_INIT" (crash ao abrir o mapa/pausar o jogo):


Pra que quem teve problemas ao abrir o mapa do jogo pela primeira vez, como mostra na imagem acima, vá na pasta Documents\Rockstar Games\GTA V e abra o arquivo "settings.xml" com o bloco de notas, depois pressione Ctrl+F e pesquise por "DX" (sem aspas).
Em DX_Version value="1" mude o 1 para 0, ficando assim: DX_Version value="0"
Feito isso, salve, feche o arquivo e execute o jogo que o mapa vai funcionar normalmente.

Boa diversão!

51 Comentários:

  1. Bom dia, fiz tudo certinho como tá orientando aí em cima, mas o jogo não tá abrindo. Tava dando esse aviso aqui: steam_api_ext64.dll, que tava faltando. Baixei, joguei dentro da pasta raiz do jogo, mas nada. Como faço pra solucionar? Meu PC é um Intel(R) Core(TM) i7-3610QM CPU @ 2.30GHz 2.30 GHz / 8,00 GB (utilizável: 7,88 GB) 64 bits.

    ResponderExcluir
  2. JS imagino que precisará desligar o antivírus e reiniciar o processo de update após finalizar a instalação

    ResponderExcluir
  3. o meu jogo não funciona, estou tentando executar ele com adm, com o antivirus desligado e ainda assim aparece esse erro steam_api_ext64.dll

    ResponderExcluir
  4. Download do GTA V atualizado para a versão mais recente!!

    ResponderExcluir
  5. Veio sem o arquivo "setup" para instalação.

    ResponderExcluir
  6. Não precisa de setup, o download já vem com a pasta completa do GTA V, basta executar o "PlayGTAV.exe" e jogar.

    ResponderExcluir
  7. Não funciona, fazendo exatamente os passos informados, aparece um erro de execução com seguinte frase: A EXECEÇÃO DE CÓDIGO NÃO PODE CONTINUAR PORQUE XINPUT1_3.DLL NÃO FOI ENCONTRADA. REINSTALANDO O PROGRAMA PARA CORRIGIR O PROBLEMA.

    ResponderExcluir
  8. É só pesquisar a DLL "xinput1_3.dll" no Google e instalar na pasta do jogo.
    Se aparecer outro aviso pedindo DLL, coloque o nome da DLL no Google e faça a instalação.

    ResponderExcluir
  9. quase 5h pra baixar o jogo e na hora de abrir da erro, ta de sacanagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu joguei por varios dias , foi o melhor que ja consegui baixar ..infelizmente depois de 1 tempo ele não abriu mais , do nada ..mais o jogo estava funcionando 100%

      Excluir
  10. Tokyo, que tipo de erro? Seja mais específico. Lembre-se que o jogo não irá iniciar pelo "GTA5.exe", apenas pelo "PlayGTAV.exe".

    ResponderExcluir
  11. Erro 0xc000007b, já tenho o MS visual de 2005 a 2014 instalado e directx. também substituí as dlls na pasta system32 e syswow64.

    ResponderExcluir
  12. Estava funcionando normal mas deu tela azul e tive que fazer a restauração do windows, depois disso deu os erros de varias DLL e instalei todas e entao o jogo abriu porem sem som, fica mudo, sabe me dizer como resolver esse problema do audio? Tambem nao encontro em lugar nenhum os arquivos de save game para fazer back-up.

    ResponderExcluir
  13. ta pedindo senha pra extrair o arquivo

    ResponderExcluir
  14. o dx version value tava em "2" eu coloquei em "0" e vou testar se não der coloco em "1" , agora na expectativa de ter resolvido o bug , mas que jogaço msm , nunca tinha jogado, mano muito obrigado sem o teu trampo nunca iria experimenta essa obra prima vlw mesmo

    ResponderExcluir
  15. Opa meu brother, o meu abre em uma tela pequena e depois ele simplesmente fecha sem nenhuma mensagem de erro nem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique se o seu anti-vírus excluiu o crack no momento que você tentou executar o jogo. Caso isso tenha acontecido, extraia o arquivo "Crack [Goldberg].rar" e coloque o seu contéudo na pasta do GTA V. Desative seu anti-vírus antes de executar o jogo.

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. eu estava jogando o GTA de boa mais o meu pc desligou e ligou ai quando eu fui entrar no jogo denovo meu pc deu tela azul eu baixei o jogo semana passada eu baixei tudo certo e deu isso pode me ajudar com isso?

    ResponderExcluir
  18. Opa sera que roda de boa no meu pc ? ele é um Intel(R) Core(TM) i3 CPU M 370 @ 2.40GHz 2.40 GHz, 8gb de ram e sem placa de video.

    ResponderExcluir
  19. mano nao abre o gta fica falando q nao encontrou o rockstar game launcher sla

    ResponderExcluir
  20. ..Consegui Jogar por 1 bom tempo usando ate o Mod Menyoo , ai outro dia fui jogar ,não funcionou mais , deletei tudo tentei o processo pra jogar nada , o jogo simplesmente não abre .. POXA !!! : ( esse era o melhor gta que eu ja tinha conseguido estava rodando muito bem : (

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, você deve ter instalado algum mod ou alterou algum arquivo que fez o jogo parar de funcionar, tente se lembrar para corrigir o problema. Não tem como um jogo parar de funcionar do nada sem os arquivos serem alterados.

      Pode ser também que o seu anti-vírus tenha removido algum arquivo do jogo, pois alguns anti-vírus fazem isso, principalmente arquivos DLL. Se for esse o caso, é um falso-alerta, pois o jogo em questão não contém nenhum vírus.

      Para ter certeza se o seu anti-virus removeu algum arquivo, é só ir na opção de "Quarentena" e veja se tem algum arquivo do jogo lá, se tiver, restaure o arquivo.

      Excluir
  21. Salve Allyson Mello OBRIGADO !!.. então no meu pc eu fiz de tudo desinstalei o Openiv os mod s desintalei o jogo baixei novamente e com tudo isso ,fica no loading infinito na tela inicial , MESMO PROBLEMA ..testei ele no notebook o mesmo que não abre no pc , e ele abriu e rodou de boa no note , porem meu note é placa integrada 1 GB .. acredito que uma formatação resolva ..e essa Versão do Gta 5 é simplesmente a melhor que eu ja tive acesso , só tenho a agradecer OBRIGADO !! esse lance do jogo rodar direto sem precisar instalar é tudo de bom VALEU !!

    ResponderExcluir
  22. O arquivo "PlayGTAV.exe" agora está em .orig e nao quer abrir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na pasta do Crack tem um outro arquivo "PlayGTAV.exe", olhe com atenção.

      Excluir
  23. Fiquei um dia e meio baixando pra não funcionar =/

    Primeiro ficou dando os erros de dll, baixei todos e substitui. Agora, ta aparecendo um erro: "The procedure entry point d3dxMatrixMultiply could not be located in the dynamic link library Downloads\Grand Theft Auto V [Steam] (2015)\Grand Theft Auto V


    Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  24. Mensagem do erro: The procedure entry point d3dxMatrixMultiply could not be located in the dynamic link library Downloads\Grand Theft Auto V [Steam] (2015)\Grand Theft Auto V\GFSK_ShadowLib.win64.dll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente o seu anti-virus apagou o arquivo "GFSK_ShadowLib.win64.dll" do jogo, isso é comum acontecer, visto que grande parte de anti-virus atuais exclui arquivos DLL. Se for esse o caso, abra seu anti-vírus, vá na opção "Quarentena" e restaure a DLL.

      Excluir
    2. O arquivo ainda ta na pasta. Não apagou não. Eu baixei ate outra versão dessa DLL e mesmo assim da o mesmo erro.

      Excluir
    3. Consegui. Tava com erro na DLL "D3DX9_43.DLL. Deletei ela da pasta SYSTEM 32 e da pasta do jogo. Aqui explica como: https://support.rockstargames.com/pl/community/200025466/360053152693



      Agora esta com um "SOCIAL ERROR" quando abre o jogo. To tentando resolver.

      Excluir
  25. O meu só está abrindo como uma janela pequena no centro da tela, tem alguma maneira de aumentar full screen ou pelo menos deixar um pouco maior?

    ResponderExcluir
  26. Dá pra mudar o local da instalação para uma mídia de armazenamento removível por exemplo meu celular?

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bom?
    Primeiramente gostaria de agradecer por disponibilizar, aqui no meu PC rodou, segui passo a passo como explicado e funcionou perfeitamente.
    Porem, gostaria de um pequeno auxilio, na primeira missão não consigo alterar de personagem mesmo pressionando ALT, e mesmo apertando ALT+ ENTER igual citado a cima a tela não fica cheia, se souber como posso arrumar isso me ajudaria muito. Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para alternar os personagens, tem que pressionar ALT e usar as setas para selecionar.
      Para colocar o jogo em tela cheia, precisa alterar as configurações dentro do jogo.

      Excluir
  28. Olá Allysson, obrigado pela ajuda. Porém, não sei por qual motivo a minha maquina, após a abertura do jogo inverte a função da tecla ALT para a tecla WINDOWS, descobri acidentalmente mas já está tudo resolvido, novamente obrigado pela contribuição!

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde, Allyson. Meu GTA V tá rodando tranquilo, porém, não aparecem as lojas de roupas no mapa e, mesmo quando encontro uma, ela está trancada e não tem ninguém dentro. Não consigo comprar roupas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa fazer as missões do jogo para liberar o acesso as lojas.

      Excluir
  30. Olá, baixei o meu, fiz como pedido no tutorial, mas quando clico no ''PlayGTAV.exe'' o jogo nao inicia. Como resolver?

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde amigo, instalei tudo certo, porém, na segunda missão está travando e aparece o erro "ERR_GFX_D3D_INIT" e fui lá ver e já está em 0 a configuração que indicaram acima. O que fazer agora?

    ResponderExcluir
  32. Salve mano, será que é de boas baixar, alguém conseguiu jogar sem erros?

    ResponderExcluir
  33. Tem como baixar só o jogo sem as dlcs?
    Dá para jogar online?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra baixar sem as dlcs e não dá pra jogar online.

      Excluir
    2. Estou conseguindo baixar sem as dlcs, graças ao aí ativo ADM, que dá para selecionar quais arquivos baixar (é que nem um torrent), minha dúvida é saber se o jogo Abrirá sem as dlcs

      Excluir

Anterior Proxima Página inicial