Tutorial - Como Montar um GTA Modificado

Tutorial: Como montar um bom GTA SA


Qual o motivo deste tutorial?
Aqui você montará um GTA San Andreas estável, aceitando os mods sem problemas.
A comunidade de mods para GTA evolui, os mods de ontem podem ser substituídos por melhores hoje. Este post é frequentemente atualizado deixando em dia os melhores mods do gênero para você ficar atualizado no que tem de melhor e mais compatível hoje.

Sinta-se livre para navegar por esta extensa página recheada de informação!
Esta página também pode ser usada, parcialmente, para o GTA III e GTA VC.

Tutorial totalmente escrito por Junior_Djjr.

Abra o post para ler.



1 - O QUE PRECISA


1.1. Ter um bom GTA SA, e fora da "Program Files"

1.1.1 O que é um bom GTA:
Tenha uma instalação do GTA San Andreas totalmente original, não baixe GTA SA com mods!
Há instalações como o do "TemDono" que inclui mods, como velocímetros, nunca tenha um GTA assim! Muitas pessoas reclamam de crash, lag e problemas com mods.
Os mods são feitos para a versão 1.0 US. O instalador original desta versão inclui somente estes arquivos.
O jogo RIP (sem rádios e vozes) não tem problemas de funcionamento, de fato o instalador original dá esta opção. Só fique atento se ele não veio com arquivos alterados.
Se você comprou o GTA San Andreas na Steam, você terá que fazer o downgrade como ensinado abaixo.
Aqui na Detonando GTA tem o download do jogo com instalador original a partir do DVD, é 100% confiável.

- Downloads:


1.1.2 Fora da Program Files (Arquivos de Programas)?
O Windows faz bloqueios na alteração de arquivos na pasta Program Files (Arquivos de Programas), portanto, se você quer modificar arquivos, nunca instale lá.
Deixe o seu jogo instalado na pasta Documentos, outra unidade, desktop (área de trabalho) ou algum outro lugar do PC.
Se você desativar o UAC e proteções da pasta pode resolver, mas sinceramente, é muito mais fácil e confiável simplesmente instalar em outro lugar.
Se você já tem instalado na Program Files, você pode simplesmente mover a pasta, não há problemas.
Um dos mais conhecidos problemas em usar o GTA na Program Files, é você desinstalar um mod mas ele continuar lá, mudar o crack mas não fazer diferença etc, tudo isso será resolvido!


1.1.3 Backup
Uma boa dica é guardar uma cópia do GTA instalado sem mods, eu mesmo sempre faço isso com todos os jogos que penso em modificar, guardo uma cópia original/vanilla (sem mods) para caso eu precisar de backup de alguma coisa, eu já tenha o backup lá (mesmo tendo ModLoader ainda há imprevistos, né). Se você tem pouco espaço em disco é só deletar a pasta "Audio" ou instalar um RIP como backup (afinal, o som do jogo é o que mais pesa e a gente não o modifica, né).
  

1.2. Um bom PC para modificar o GTA

1.2.1 Windows
Basicamente, qualquer Windows é bom para GTA SA e mods, exceto o Windows XP ou mais antigo, pois devido a Microsoft não dar mais suporte, novos mods .asi podem não ser compatíveis.
Grande maioria das pessoas usam Windows 10 sem problemas, e no presente momento não aparenta ter problemas graves. No máximo algumas pessoas relatam o áudio parando de funcionar, e parece resolver ao usar modo de compatibilidade do Windows 98.
Eu já vi também o jogo demorando para minimizar, mas logo o problema some e não sei como, provavelmente algum mod resolveu, ou novas atualizações do Windows não tem mais esse problema.
Também, desativar o UAC e DEP é uma boa, e não é problema se você é inteligente o suficiente para não cair em vírus. Há mod para desativar o DEP.
Há também um problema chato que faz o jogo ter dificuldades em abrir caso esteja sem conexão com a internet (especialmente se a internet está conectada, mas não carrega nada). Desativar funções do Windows para games (como gravação etc) e usar o mod para desativar o rundll32.exe resolve o problema.

- Downloads:


1.2.2 Esteja preparado
Quando você tem um PC novo ou formatado, você PRECISA ter os redistributable, principalmente todos os Visual C++ Redistributable (os marcados com "(Debug)" não precisa baixar agora, mas se pedir a tal .dll, volta lá e baixa.). Isso corrigirá problemas vários mods .asi. Jogos e programas também precisam disso (não sei por que diabos o Windows já não vem com isto de fábrica).
Assim como o DirectX End-User Web Installer (está na mesma página). Isso corrigirá problemas com vários mods que usa coisas gráficas (DirectX), como enb series, reshade etc. Pois Windows novos não vem com funções de DirectX antigos, portanto isto também resolve alguns problemas ao jogar jogos antigos.

- Downloads:


1.3. Crack e Multifile

1.3.1 Crack do GTA
O Crack 1.0 US Hoodlum ou Crack 1.0 US Compact são os cracks principais utilizados pelos mods, basicamente todos os mods foram criados para eles, principalmente o Hoodlum.
Para saber se você tem esse crack, clique com o botão direito em cima do seu gta_sa.exe e vai em propriedades, em "Tamanho" certifique-se de que o arquivo tenha exatamente "14.383.616 bytes" (hoodlum) ou "5.189.632 bytes" (compact). Se não tem, baixe o crack ou quase todos os mods de script não irão funcionar!
O Compact é uma recompilação de um modder, na qual deixa o .exe muitíssimo menor, e de certo modo, minimamente mais leve (provavelmente não é algo notável). Também funciona melhor em Windows novos, por exemplo não tira o Aero do Windows 7. Mas alguns mods poucos mods não funcionam no Compact.

- Downloads:
Largeaddress (reconhecer 4 GB de RAM) * — já incluído nos downloads acima, mas se você ainda não tem...


1.3.2 Pasta data\scripts
E precisamos também ter o main.scm e script.img corretos, é um pouco difícil você não ter, mas acontece. O instalador original ali em cima já vem o correto.
Para saber se você tem esses arquivos corretos, clique com o botão direito em cima dos seus arquivos em "data\scripts" e veja o número de bytes em "Tamanho":
main.scm: 3.079.599 bytes
script.img: 581.632 bytes
Se não tem estes exatos mesmos números, baixe o backup abaixo!
Se você tem um jogo salvo com eles, o seu jogo salvo não irá mais funcionar.
Do outro lado, se você baixou um jogo salvo e não funcionou, agora deverá funcionar!
No link abaixo há também dicas importantes de como cuidar da saúde do seu jogo salvo.

- Downloads:


1.4. Asi Loader, CLEO e MoonLoader

1.4.1 Silent's ASI Loader
Ele carrega arquivos .asi, que são arquivos .dll renomeados. É o primeiro passo para os mods.
É o atual melhor existe, e ele vem junto com o instalador da ultima versão da Livraria CLEO, mas no instalador da CLEO (pelo menos atualmente) está desatualizado, recomendo você instalar a CLEO e depois o Silent ASI Loader pelos links abaixo, assim ficará tudo certo e atualizado.

1.4.2 Biblioteca CLEO
A Biblioteca CLEO (também chamada erroneamente de Livraria CLEO) é o mod que possibilita a instalação dos famosos mods CLEO, os mods de script/código mais comuns do GTA.
O que ela faz é adicionar novas possibilidades de modding, e o carregamento dos arquivos .cs (os mods cleo "custom script").

1.4.3 MoonLoader
MoonLoader veio para substituir a CLEO Library, agora utilizando a linguagem Lua para a criação dos mods de script, deixando a criação destes mods mais poderosa.
No momento ainda está em fase beta e pode ter problemas.

- Downloads:
MoonLoader — em fase beta, pode haver problemas e não é tão necessário por enquanto.


Dica indispensável:
Baixe o Smart Process para fechar o jogo rapidamente pressionando uma tecla.
Há pessoas que não conhecem ele, e quando o jogo trava impossibilitando fechar, desliga o PC tirando-o da tomada, nunca faça isto!!! Isto estraga muito o seu PC.
É recomendável você sempre deixar o Smart Process aberto (lembre-se que você pode fazer ele iniciar junto com o Windows, minimizado), ele salva muito a vida de quem cria e testa mods.



2 - MODS RECOMENDADOS PARA UM BOM GTA

2.1. ModLoader
Parabéns, você já tem um GTA pronto para mods, mas que tal um mod para te ajudar a instalar/desinstalar os mods? Isso é o Mod Loader!
O que é? Mod Loader é um mod asi criado pelo nosso membro, LINK/2012, que consiste em um mod que carrega os mods sem substituir nenhum arquivo. Tudo o que você precisa fazer é colocar o mod numa pasta e ele será carregado automaticamente, se não quer mais o mod, basta retirar da pasta (ou indicar que você não quer carrega-lo etc).
Por que usar? Você nunca precisará fazer backups das coisas, o seu GTA não será afetado por o que foi instalado, eles estarão somente lá na pasta sendo carregados sem editar nada do seu GTA, se dar algum problema, basta apagar os arquivos/pastas e pronto! Seu mod será desinstalado! E inclusive você pode instalar vários tipos de mods sem sair do jogo.

- Download:

Veja também o tutorial de como usar o ModLoader para aprender desde o básico ao avançado.
É extremamente importante você ler como usar o ModLoader, pois você passará meses, anos usando ele! Leia no mínimo a sessão .Priority.
"Estudar" sobre o Modloader não será nenhuma perda de tempo para você, o Modloader veio para ficar e saber usá-lo bem te ajudará por todo o resto da sua vida, então tente reservar um tempo para isso.



2.2. SilentPatch
O SilentPatch é um patch não-oficial que corrige centenas de bugs do jogo, coisas que a Rockstar não corrigiu, ou corrigiu em novas versões e o SilentPatch traz elas para a versão 1.0.
São bugs pequenos ou grandes, desde bugs visuais, à melhoras de desempenho e correções de crashes (erros de parar de funcionar).
É simplesmente indispensável, originalmente sem este mod o jogo fica feio e o mouse fica parando de funcionar, tudo será corrigido, o seu jogo irá rodar muito melhor! Ele inclusive aumentará exatamente 20% do FPS do seu jogo (removendo um frame delay de 14 ms).

- Download:


2.3. Open Limit Adjuster
É comum que seja necessário aumentar alguns limites do jogo para a instalação de novos mods, normalmente mods que adicionam novos objetos, luzes, carros, pedestres, ou simplesmente mais tarefas para os pedestres, uso de memória etc.
Open Limit Adjuster tem um diferencial: ele ajusta os limites automaticamente conforme necessário, assim (quase) não é necessário configuração! É só instalar.
Um dos bugs famosos que ele corrige é objetos piscando e mapa não carregando ou sumindo.
Só tenha cuidado com mods que já incluem ele com configuração maior, como Project2DFX.

- Download:


2.4. Mix Sets
Um mod montado por Junior_Djjr que te dá centenas de correções e melhorias configuráveis.
É semelhante ao SilentPatch, mas focado em tweaks (pequenas configurações para melhorar a sua experiência), ou seja, é um mod focado em melhorar o funcionamento do jogo, enquanto o SilentPatch é focado em corrigir bugs.
Além de várias excelentes opções para o gameplay, ele inclui vários ajustes de distância de visão, que deixa o jogo muito mais agradável para PCs modernos (limitar o jogo para 60 FPS, poder enxergar carros e pedestres mais distantes etc).
Ele também é excelente para aumentar o FPS do seu jogo, há configurações que aumentam a prioridade do CPU, e diminui ou remove detalhes gráficos (como poeiras etc) que ajudam a corrigir o lag do seu GTA SA.
É quase um pack de mods, onde tudo é configurável e pode ativar/desativar facilmente num arquivo .ini, portanto não existe "MixSets é incompatível com tal mod", se houve alguma incompatibilidade, é só desativar tal função no .ini. Ou seja, não existe nenhum motivo para não usar este mod.

- Download:


2.5. Widescreen Fix
GTA SA não foi feito para nossos pcs de hoje, todo mundo sabe disso... como no caso dos nossos monitores widescreen (tela larga, que quase todas as pessoas hoje usam).
O GTA SA em um monitor widescreen fica esticado, como o radar e lua ovais etc além de profundidade 3D toda errada, este mod corrige os problemas de monitores widescreen e eu particularmente não consigo jogar sem ele, o mod faz uma mudança incrível na tela e deixa o jogo muito mais agradável de se jogar!

- Download:


2.6. Framerate Vigilante
O GTA SA originalmente foi feito para jogar em 30 FPS, caso você jogar com FPS alto (ou baixo), como 60 FPS, o jogo apresentará vários bugs.
Este mod tem o objetivo de corrigir estes problemas!

- Download:


2.7. Improved Fastloader
Tudo mundo odeia ficar esperando o jogo iniciar, principalmente pra testar mods, mas com o fastloader (carregamento rápido) criado pelo LINK/2012 você pode abrir o jogo em poucos segundos num clique (aqui demora só 3 segundos pra iniciar o jogo e aparecer o CJ!)
Se você ainda gosta de selecionar o save game e/ou ver a tela de loading etc, sem problemas, este mod é configurável e você escolhe o que quer aparecer durante o carregamento do jogo.

- Download:


2.8. Mudar local da pasta User Files
É muito comum termos diversas instalações do mesmo jogo, como um para modificar, outro como backup, outro para uma conversão total etc.
portablegta.asi é um mod que alterará a pasta "GTA San Andreas User Files" para uma pasta "userfiles" no mesmo diretório onde o seu jogo está instalado. Algo como uma instalação portátil.
Assim diferentes instalações terão diferentes saves, configurações, fotos, replays etc. Leia o post para entender mais as utilidades.

- Download:
portablegta


2.*. Fixes e mais fixes..
Todos os mods de correções são recomendados. Você pode entrar na nossa categoria de mods de correções e sair baixando tudo o que ver na frente.......
Por exemplo, eu nem citei o Real Traffic Fix que eu também acho indispensável! — agora estou citando...


2.* - Tradução PT-BR
Para as pessoas que falam português, está aí a atual melhor tradução para GTA SA, criada pela MixMods, muito melhor do que as antigas.



3 - MODS PARA MELHORAR OS GRÁFICOS

.1 - ENB Series só tem fama.
Não que eu seja um hater de ENB Series, mas a fama que ENB tem é injusta na minha opinião.
ENB Series é só um mod que "pincela" a tela do seu PC de modo gambiarrado, não serve para uma real remasterização gráfica.
Mas se você realmente quer uma ENB Series para gráficos ultra realistas, use ENB MMGE ou SA_DirectX!

Alternativas para ENB Series (DESTAQUES):
RenderHook - Um projeto incrível que altera o funcionamento gráfico do jogo por gráficos mais modernos. É algo totalmente diferente de ENB Series, ReShade etc. Devido a utilizar sistemas modernos, nossos PCs modernos rodarão o jogo mais levemente, podendo até aumentar o FPS em alguns casos!
SkyGfx - Oh, se você tem PC fraco irá amar isso! Se você procura por enbseries de somente reflexos para pc fraco, pare, use SkyGfx! Assim como você quer novas cores pro jogo, ou outras melhorias gráficas, use SkyGfx! Ele inclusive adiciona um pequeno bloom no mapa do jogo, gotas de água da chuva na tela, correções de transparência das folhas das árvores etc. Realmente um ótimo mod que não tira praticamente nenhum FPS, perfeito para PC fraco. E ele ainda corrige superfícies cromadas e reflexos dos carros instalados! Melhora até as gramas do jogo entre vários outros problemas gráficos.
ReShade - É como uma ENB Series, mas muito mais avançado e focado na configuração. Ao instalar, ele lhe dará uma gigante lista de efeitos para você ativar e configurar durante o jogo. Útil para fazer pequenas alterações (como ajustes de brilho, saturação, contraste etc), ou até mesmo funções avançadas. Por ser compatível com outros mods gráficos, é muito útil para realizar ajustes finais.

.2 - Timecycle
Muitas pessoas ignoram a existência e a potência gráfica dos mods de timecyc.dat.
Basicamente, o timecyc.dat é o arquivo que configura as cores do jogo a cada hora do dia, tanto o filtro de cor da tela à iluminação ambiente, cor do céu etc. Por se tratar simplesmente de mudar valores de cores, mods de timecyc.dat não dão lag! O FPS do seu jogo continua igual (exceto se ele aumentou a distância de visão).
Para você ter noção de como um bom timecycle pode melhorar o gráfico do seu jogo, baixe o Real Linear Graphics, um excelente timecycle configurado por Junior_Djjr.

.3 - Project2dfx 
Este é um incrível mod que aumenta a distância de visão do mapa e luzes do GTA SA.
Ele originalmente adiciona luzes dos prédios/casas/etc vistas de longe, e faz árvores e outros objetos aparecerem mais longe. Com este mod você pode inclusive ver o mapa do jogo inteirinho, os 4 cantos, ou até mesmo aumentar a distância de visão dos objetos de alta qualidade evitando os LODs, ou seja, com este mod, os chamados "Lod Mod" e "Lodless" ficaram fora de uso!
O mod é completamente configurável, portanto você pode aumentar ou diminuir a distância de visão usando ele, assim sendo útil mesmo para PCs fracos.
Leia o tutorial de como configurar o Project2dfx, você não se arrependerá.
Clique para baixar o Project2dfx.

.4 - Mip Mapping 
Além de poder aumentar um pouco a perfomance do seu PC, irá deixar as texturas longes ou de um ângulo, suaves, assim removendo totalmente o serrilhado das texturas do jogo! Eu mesmo depois de usar isso nunca mais consegui parar de usar, deixa o gráfico muito mais limpo e bonito.
Mip Mapping pode ser útil para várias coisas, como carros! E corrigir as "black roads".

.5 - Pack de texturas
Se você quer um GTA remasterizado em HD, você precisará de algum pack de texturas, e com certeza atualmente o melhor é o RoSA Project, uso e recomendo! E com certeza, use-o junto com mipmapping (como dito acima).
O problema do RoSA é que ele não é completo como o SRT3. Solução? Instale os dois! Eu recomendo instalar o SRT3 e colocar "por cima" o RoSA Project. Isso pode ser feito configurando o modloader.ini aumentando a prioridade da pasta do RoSA para assim ele carregar "por cima" do SRT3 substituindo o que há de igual.
No momento nós estamos continuando o projeto RoSA, aguarde que ele estará mais completo.

.6 - Map Textures Fix
Corrigirá centenas de erros nas texturas do jogo, várias correções pequenas que deixará o jogo em geral mais bonito e correto. Perfeito para as pessoas que querem melhorar o jogo sem tirar originalidade e continuando leve.
Só que ele substitui praticamente todos os mesmos arquivos de packs de texturas, portanto se você já usa RoSA ou outro pack, não terá muita diferença, mas ainda algumas, desde que você instale este "por baixo" e aumente a prioridade do RoSA/SRT3 etc.

.7 - Pre-lighting Fix
Ah... Aquelas correções que são um colírio para o olho.
As árvores originais do jogo ficam lindas se usar esta correção + Texturas originais em maior definição ou RoSA Project, e junto com mipmap com AF 16X e SkyGfx com correção de transparência. Eu uso e nunca deixarei de usar.
Claro, não corrige só árvore, mas também a iluminação de outros objetos.
Clique para baixar o Pre-Lighting Fix. Ah, veja também o Vertex Color Fix que faz uma coisa parecida e também ótima. Ainda há mais outros fixes de mapa etc aqui no blog.

.8 - Efeitos
Em caso de efeitos especiais como explosões etc, quando falam isso, a primeira coisa que vem na cabeça das pessoas é o "Overdose Effects v1.5", que, como o nome diz, Overdose = Acima do normal. Este mod foi criado por um (grande) artista gráfico sem objetivo de realismo. Atualmente existe uma versão não-oficial do Overdose Effects, que é o Overdose Effects - Unofficial HD Retexture v2.0, na minha opinião, é muito melhor que a versão 1.5, eu uso e recomendo. Se você quer outros efeitos realistas (e geralmente mais leves), procure por outros na caixa de pesquisa do site, ou manualmente na seção Efeitos.
Já em caso de outros tipos de efeitos gráficos, como texturas de sombras e luzes, o mod ECG - Enhanced Classic Graphics faz isso muito bem e sem exageros pro seu jogo. Ele é um projeto de gráficos gerais e sem lag.

.9 - IMFX

.10 - Remasterizações do mapa
Se você quer algo que troca os modelos por um remaster em HD, dê uma olhada na nossa seção Mods HD.

.11 - SkyGrad
Eu acredito que este é mais um dos mods indispensáveis que não podem faltar em nenhum GTA SA. Ele corrige as linhas cortadas no céu, realmente, eu não suportava aquilo, felizmente uma correção foi feita (não 100%, mas é uma ótima correção!)
Clique para baixar o Sky Gradient Fix.

.12 - SkyBox
Um mod que adiciona modelo com texturas de nuvens para o céu, assim você tem um céu com nuvens e estrelas realistas.
Baixe o Better SkyBox.

.13 - Soft Particles
Corrige os efeitos especiais se enfiando no chão. Uma ótima melhoria gráfica para fumaças, poeiras, fogo etc.
Baixe o Soft Particles.

.14 - The Birds Update
Outro mod que eu gosto muito! Um belo detalhe para o jogo.
The Birds Update adiciona texturas variadas nos pássaros do jogo, além de comportamentos individuais, um pequeno-grande detalhe.

.15 - Ped Spec
O Ped Spec simula o efeito de brilho nos personagens e pedestres do GTA SA, como na versão mobile.

.16 - Project Props
Quando as pessoas pensam em mods gráficos só pensam em efeitos especiais na tela, esquecem que coisas como a adição de novos objetos no mapa é também uma ótima maneira de melhorar a imersão gráfica do jogo, e é isto que o Project Props faz.

.17 - Improved Original Weapons
Não só uma melhoria gráfica, mas também correções. O Improved Original Weapons é um pequeno pack que melhora, em geral, as armas do GTA San Andreas.


- Em geral eu recomendo que, por se tratar de um jogo mal otimizado para gráficos modernos, você aproveite altas resoluções e anti-aliasing, além do uso de texturas em HD e mods de correções. Assim o seu GTA SA ficará mais agradável de se jogar sem gastar muito desempenho do seu PC.
Você não precisa se matar por gráficos super realistas, com poucos mods citados na lista acima você já terá um gráfico excelente.


4 - Como instalar mods no GTA SA da Steam

No download abaixo virá um downgrader do GTA SA 3.0 Steam para 1.0 US. Assim você terá o GTA original comprado na Steam (funcionando normalmente na sua conta etc) ao mesmo tempo que o pirata para poder instalar os mods!
Lembrando que a versão Steam, além de não ser compatível com a maioria dos mods, é a pior versão de todas.
Lembre-se que o Largeaddress (reconhecer 4 GB de RAM) não está incluído no .exe.
Recomendo também usar o Launcher para iniciar, assim podendo contar horas do SAMP e MTA.


5 - Aumentar FPS e desempenho do GTA
Como melhorar o desempenho do GTA:
Já que este é um assunto muito importante e procurado, temos uma postagem separada:
Como retirar o lag do GTA San Andreas



6 - Outros
OS ANTIVÍRUS ODEIAM MODS. Isso é um saco, já que mods são geralmente códigos criados por "amadores" (não-profissionais) os antivírus apitam qualquer coisa, já vi antivírus dizer até que arquivo .dat é vírus sendo que .dat é só um .txt renomeado...
Sério gente, antivírus mais atrapalha do que ajuda, eu mesmo não uso antivírus desde 2012, até tentei voltar a usar mas continuou me atrapalhando e ajudando em nada (a partir de 2016 eu deixei o Windows Defender, que vem no Windows 10, e ele não enche muito o saco não, assim como também não ajuda). O melhor antivírus é você! Basta saber usar a internet que você nunca terá vírus, basta saber o que baixar e onde clicar e que sites visitar. Não cair em golpes nem links de vírus.
Se algum mod daqui ser acusado de vírus, simplesmente olhe no autor, normalmente são autores como DK22Pac e ThirteenAG, sério que você não confia neles? Eles, assim como outros, passaram décadas da vida deles criando mods. No entanto você pode desconfiar de mods .asi criados por pessoas estranhas.

Outra dica, não muito a ver com GTA mas tem a ver com a MixMods, é o uso do WinRAR.
Não entendo como até hoje em 2019 as pessoas preferem usar WinRAR (que até poucos meses atrás tinha uma potencial falha de segurança), é sem sentido, em segundos você baixa e instala 7zip que é totalmente gratuito criado pela comunidade de maneira open source, tem menos problemas de descompactação e compacta arquivos menores.
WinRAR às vezes não consegue abrir arquivos .7z, que é um padrão dos downloads aqui do blog por ficar arquivos menores do que .rar, e eu não vou deixar de usar por causa de visitantes desatualizados, né? Então passe a usar 7zip para não ter problemas com arquivos daqui.





Continue com mais mods na Detonando GTA
Os melhores e mais recomendados mods eu mostrei aqui nessa postagem, mas claro, isso é só o inicio.

Aqui no site tem vários mods de correções que melhoram o seu gameplay, corrigindo e melhorando!

Contamos também com ótimos mods de scripts, como mods cleo e .asi. Todos os mods de script aqui postados são avaliados e só postamos os bem feitos que, acredito eu, não trará problemas para você. E caso causar, você ainda pode relatar para nós que deletaremos o mod ou informaremos sobre bugs e crashes na postagem dele.

E por favor, continuem reportando coisas, nós damos valor aos avisos que vocês falam, assim como algumas pessoas que também conseguem definir se um mod é bem feito ou não, se está obsoleto, se está postado mal e coisas do tipo, além dos que dão sugestão de mods para postar, nós guardamos todas as sugestões.

1 Comentários:

  1. Parabéns, um manual muito completo! Obrigado pelo tempo e disposição em monta-lo

    ResponderExcluir

Anterior Proxima Página inicial