GTA SA - Mod Ragdoll Bullet Physics (física realista)

Atualizado 11/09/21
  • Correção não-oficial feita por sociopart: Agora é automaticamente adaptado ao Compact EXE (sem a necessidade de trocar arquivos), se desativa automaticamente no SAMP, e compatível para instalar o .ini dentro do ModLoader!
  • Adicionado uma opção de configuração que deixa as pessoas mais firmes e pesadas.
Atualizado 22/05/19
  • Junior_Djjr criou um script cleo que corrige o mod possibilitando concluir a missão "Wrong side of tracks" ("Do lado errado dos trilhos").


O mais novo e incrível mod de ragdoll para GTA San Andreas.


Agora você pode ter atropelamentos no GTA San Andreas com uma física extremamente realista:
Bullet Physics é uma biblioteca de física usada por vários jogos e filmes, incluindo GTA IV e GTA V (até mesmo pela NASA). E agora está disponível no GTA San Andreas.
(GTA IV e GTA V usou essa física em objetos. No momento esse mod só adiciona em pessoas)



Funciona em qualquer impacto grande, inclusive explosões e tiros fortes. Infelizmente não funciona para o CJ mas você pode improvisar trocando o CJ por um pedestre/skin com o Skin Selector.

Vídeo do Mod:


O mod está magnífico, mas ainda não está perfeito, pois tudo depende de adaptação, e é aí que madleg lutou. Depois de muito tempo e dores de cabeça, esta é uma versão super usável deste mod, um verdadeiro desafio pra engine de um jogo tão antigo.


Segundo o autor, esta é atualmente a versão final e ele não irá mais mexer no mod (pelo menos não tão cedo...).
Melhorou muito o realismo (o que já estava bom), e o cheat "PUPPETER" é muito engraçado! Assista o vídeo feito por Allyson Mello.
  • Adicionado limite de se levantar
  • Adicionado identificação de objetos dinâmicos do mesmo modo dos veículos;
  • Editado as restrições do ragdoll. Também adicionado restrições no amortecimento;
  • Adicionado opções de expansão de mundo (aumente o iNumIPLInstances pelo valor adequado ao seu jogo se você estiver usando mods que adicionam arquivos .IPL (não inclui caso objetos dinâmicos [caso o IPL seja de objetos dinâmicos ou caso objetos dinâmicos esteja ativado no .ini?]))
  • Adicionado opções de margem de formato (em alguns casos pode prevenir tunelamentos [corrigir se enfiar no chão?])
  • Pode ser compatível com ids personalizados (mas não quer dizer que é compatível com novos modelos de peds)
  • Adicionado suporte opcional para esferas dos veículos, caso a trimesh não ser suficiente para formar o formato correto do modelo.
  • Adicionado opções de massa, considerando que os objetos dinâmicos são projeções no mundo; então mais massa - menos impacto de colisão, menos fatores de erro, mais tunelamento (2000 é padrão)
  • Pequenas correções de colisão (conversão de vetores compressados)
  • Corrigido problema com as tarefas (tasks) dos pedestres.
  • Adicionado um script que você pode brincar com ele (lembra um pouco Garry's Mod), cheat PUPPETER.
O mod é altamente configurável por arquivo .ini, inclusive com opção traduzida em português. Aqui já inclui todas as correções não-oficiais existentes, inclusive pra missão Wrong Side Of The Tracks (Do Lado Errado dos Trilhos).

Autor: madleg, Bullet Physics 
Tamanho: 316 KB

Não compatível com: Mod Bullet
Caso os carros fiquem todos pretos, é conflito com o Improved Vehicle Features v2.0.2. Atualize-o.
Compatível com Compact EXE e se desativa automaticamente no SAMP.

2 Comentários:

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