GTA SA - Livraria Cleo 4.4 - Detonando GTA - Os Melhores Mods para GTA

GTA SA - Livraria Cleo 4.4

Atualizado v4.4.0
Atualização oficial, inclui atualizações anteriores, recompilado com ferramentas atuais, portanto removido a adaptação ao Windows XP devido à perda de suporte da Microsoft. Nada foi adicionado.
  • Removido suporte ao Windows XP.
Atualizado v4.3.24
  • Atualizado por Junior_Djjr, necessário para a nova versão da CLEO+. Também houve algumas melhorias, foi corrigido sons não pausando ao minimizar e todas as incompatibilidades com fastman92 limit adjuster.
  • Adicionada a exportação de algumas funções necessárias para a nova versão do plugin CLEO+, e pode ser usado em outros plugins: CLEO_GetScriptTextureById, CLEO_GetInternalAudioStream, CLEO_CreateCustomScript, CLEO_GetLastCreatedCustomScript, CLEO_AddScriptDeleteDelegate, CLEO_RemoveScriptDeleteDelegate.
  • Corrigido sons não pausando ao desfocar (agradecimentos ao dkluin).
  • Os opcodes para localizar entidades (0AE1, 0AE2, 0AE3) agora usam uma verificação de distância com desempenho otimizado e ignoram a limitação de distância se o argumento enviado for maior que 1000.0.
  • Opcode para encontrar peds (0AE1) agora torna possível enviar "-1" no parâmetro "pass_deads" para ignorar todas as verificações e retornar literalmente todos os peds.
  • Opcode para o número de marchas do carro (0AB7) agora retorna da própria classe do veículo em vez de usar arrays de modelo e handling — agora compatível com f92la e IndieVehicles.
  • Opcodes para coordenadas de blip de destino (0AB6), nome do carro (0ADB) e spawn (0ADD) agora são compatíveis com f92la.
  • Agora a versão completa é mostrada no SDK e no texto do menu.
Atualizado 4.3.23
  • Possibilidade de usar ponteiro no parâmetro de endereço nos opcodes de manipulação de arquivos .ini.
  • Corrigido o opcode 0ABA causando heap corruption.
  • Corrigido as variáveis compartilhadas não resetadas corretamente. O que causava mal funcionamento em mods que as usam e você dar new game ou load game num slot sem as variáveis.


Inicialmente desenvolvida por pelo russo "Seemann" em 24/03/07 (Project CLEO), a livraria/biblioteca cleo é uma das mais famosas e importantes ferramentas para instalação de mods no GTA da história.


Se trata de um plugin que carrega e executa arquivos .cs (custom script) amplamente utilizados na criação de mods de script para GTA III, VC e SA.
Além disso, CLEO adiciona 100 novos opcodes/comandos para facilitar a criação de tais mods de script.
  
Diferente da versão 4.1, a versão 4.3/4.4 inclui muitas correções, entre elas, a correção de conflitos entre scripts que carregam sprites.

Leia o Leiame/Readme.


Autores: CLEO 1, 2, 3 e 4.3: Seemann
CLEO 4 e 4.1: Alien
CLEO 4.3: Deji

Agradecimentos:
Listener (pela bela exploração no universo GTA)
NTAuthority e LINK/2012 (pela ajuda com a CLEO 4.3)
mfisto (alpha tests da CLEO 4, suporte e conselhos)

CLEO+: Junior_Djjr
Silent's ASI Loader: Silent, NTAuthority
bass.dll: Un4seen


v.4.4.0




Recomendado:
Baixe também a CLEO+, que um complento para a Livraria Cleo 4.
A CLEO+ adiciona incríveis 290 novos opcodes/comandos na Livraria, é necessário ter essa ferramenta para o funcionamento de alguns mods cleo.


» Comentários

0 Comente:

Postar um comentário