GTA SA - Mod Cleo Xenon v4

Já é 4ª versão do mod xenon criado em cleo !


Já estava ótimo, e agora ficou melhor!
Agrora disponível para motos, alguns bugs arrumados e outras varias opções.


Nesta nova versão, assim como na versão anterior, conta com um editor de cor de xenon criado pelo LINK/2012, assim você poderá ter a tonalidade e intensidade de cor que você quer! e também com um efeito de luz da lanterna bem legal.


E além de tudo, é 100% em Cleo, diferente dos outros mods de xenon esse não substitui nada em seu jogo! É só digitar XENON para ativar, então ele ligará a luz em azul, se quer trocar a cor da luz rapidamente, basta digitar XENON junto com o nome da cor desejada...
Sendo elas
Vermelho/Amarelo/Verde/Laranja/Roxo/Rosa/Branco

exemplo: XENONAMARELO

Para editar a cor do jeito que você quer, digite "XENONED" depois fique pressionando em  R  ou  G  ou  B , assim ao mesmo tempo, pressione + ou - (do teclado numérico) para aumentar/diminuir a cor! e se quer um efeito um pouco mais fraco, basta, simplesmente, diminuir um pouco de cada cor.

(Se você deseja usar o outro método de colocar a cor rapidamente somente digitando o nome dela, digite "xenoned" antes para desativar então depois usar o outro método... E mesmo desativando o "xenoned", a cor do farol ficará a qual você configurou, ate você muda-lo pelo xenon+nome da cor.)


E também, a luz no chão da lanterna na parte de trás do carro fica acesa em vermelho bem fraco, e quando você freia o carro a luz vermelha acende mais, assim dando muita mais realidade ao jogo! além de que agora você poder ter a opção de somente usar a lanterna do carro sem xenon, e com a edição de cores, você pode ter todas as cores possíveis!


Atualizações na Versão 4: Funciona em motos com TODAS as opções dos carros e com as luzes reconfiguradas de acordo com as motos; Arrumado o bug da luz sumir quando fica de frente com alguma subida na rua, a lanterna vermelha de trás do carro mais fraca para mais realidade além de se você não querer a lanterna, ou quer só a lanterna, ou brilho do farol (o reflexo, também conhecido como "corona") ...ou nenhum dos dois, você tem a opção somente trocando os arquivos!

Vídeo do Mod:


Mod indispensável para você tirar umas fotos legais dos carros pra postar em seu blog/site.

Autores: Junior_Djjr e LINK/2012
Tamanho: 12 KB


Comentários

Anterior Proxima Página inicial