GTA SA - Quick Tune Mod (Tunar em Qualquer Lugar)




Autor: LINK/2012
Tamanho: 5 KB
Descrição: Agora você pode tunar carros em qualquer lugar usando somente o mouse, um mod simples onde você pode tunar todo o carro sem ao menos precisar parar o veículo, tudo do modo mais rápido e simples possível! E também o mais livre, você pode tunar qualquer carro do jogo, desde tratores, quadriciclos ate caminhões e ônibus! E também pode escolher quaisquer rodas de quaisquer lojas para colocar em quaisquer carros!
 O melhor mod de tunar carros em qualquer lugar atualmente.
Você instalou algum carro não tunavel no lugar de algum tunavel? Não tem problemas! O mod reconhece o que o carro pode ser tunavel ou não, e assim não deixando o jogo parar de funcionar.

COMANDOS:
- Digite "QTUNE" para entrar no modo Quick Tunning.
- Dentro do Quick tunning, use o mouse para controlar o que você deseja tunar:
Botão direito do mouse = Sair do modo QTUNE
Botão esquerdo do mouse + Roda do mouse = Mudar SLOT
Roda do mouse = Mudar UPGRADE

Leia o arquivo "Leiame" dentro do mod para mais informações, disponível em inglês e português.

Atenção:
Mesmo o mod ter sido criado à prova de crashes, ainda continuou com um:
Quando você substitui um carro tunável no escapamento por um não tunável lá, você precisa editar a linha do carmods.dat do carro, se não ao tentar tunar o escapamento irá crashar. Portanto, ou evite tunar o escapamento (para evitar o crash) ou então corrija a linha do seu carro:

Caso queira corrigir: Edite a linha do carmods que veio no download do carro, caso não veio, edite o seu data\carmods.dat (ou copie a linha do carro dentro do carmods.dat e crie um arquivo .txt dentro da pasta do carro no Mod Loader), por exemplo o Bravura:
bravura, bnt_b_sc_l, bnt_b_sc_m, bntl_b_ov, bntl_b_sq, exh_b_l, exh_b_t, lgt_b_rspt, nto_b_l, nto_b_s, nto_b_tw, rf_b_sc_r, spl_b_bab_m, spl_b_mab_m, wg_l_b_ssk
Apague todos os "exh_*" presentes na linha, no caso, apagar o exh_b_l e exh_b_t, salve e pronto! Corrigirá o crash ao tentar tunar o escapamento!


Comentários

Anterior Proxima Página inicial