GTA SA - SaveGame 100% Completo + Main.scm + Mod Cleo


Autor: Junior_Djjr
Tamanho: 1,07 MB
Descrição: Bem, eis aqui um novo SaveGame, 100%, limpo, estável e com vento nas árvores.

Progresso: 100% (totalmente)
Hora: 12:00
Local: Praia de Santa Maria (exterior)
Armas: Nenhuma
Dinheiro: 5 milhões
Guerra de gangues: Não
Territórios: 50% da Grove (e desativados do radar)
Músculo: 25%
Gordura: 0%
Habilidades: Todas 100%
Hot Coffee: Sim (18+)
Cheats usados: Não
Ele vem com roupas simples para evitar crash caso você tenha novo player.img ou clothes.dat.
Logo à sua frente, na garagem há uma PCJ-600 e um Infernus.

Sobre a saúde dos seus save games:
Geralmente é muito fácil ter problemas com save games, portanto você pode sempre acabar precisando de um novo.
É muito perigoso salvar o jogo usando mods cleos que criam coisas, pois muitos mods (até mesmo meus) bugam o save com ícones que nunca somem do radar, objetos que ficam presos no mapa causando o crash 0x00563289, e se você tem scripts cleo com variáveis globais dentro dele, será como um vírus que pode causar problemas futuros (não se preocupe que nós lutamos para estes mods não entrarem nesse site ok).
Portanto, é sempre aconselhável retirar mods cleos antes de salvar o jogo. (detalhe: não dá pra retirá-los in-game pelo Mod Loader, pois se fazer isso é pior ainda, portanto, você só pode tirar antes de entrar no jogo mesmo).



Este save só funciona com o Crack 1.0 US e o main.scm original (no download virá o backup do main.scm, é recomendado usá-lo pois os mods são feitos pra ele)


Bônus:
Inclui um script cleo chamado "Save Game Helper", criado por mim.
Nele, você tem um pequeno arquivo .ini para configurar o nome do seu Save (inclui colocar cores nele etc), escolher a gordura e músculo do player, e ativar a guerra de gangues (caso funcionar no tal save...).
Com esse cleo você pode salvar o jogo em qualquer lugar fazendo um comando, e no .ini há também uma opção de salvar o jogo sem avançar 6 horas.

Ótimo para você deixar o seu save do seu jeito, configurando coisas básicas sem precisar ficar usando programas para editá-lo.


Opcional:
Baixe o mod "No 100% Advantages" para remover os benefícios de ter um save game 100%, afinal, quando se tem um 100% a sua munição fica infinita e muita gente não gosta disso — eu mesmo não gosto —, portanto você pode baixá-lo para remover isso.


2 Comentários:

Anterior Proxima Página inicial