GTA SA - Normal Mapping Peds + Correção


Autor: Ryosuke839
Tamanho: 60 KB
Descrição: Esse mod adiciona efeitos de relevo nos pedestres, deixando-os com aparência bem mais reais, mas para isso eles precisam ser adaptáveis ao mod.
Ao pesquisar no Google sobre Normal Map podemos entender os efeitos, eles são basicamente um efeito de relevo por texturas ao invés de modelagem. É bem leve e muito realista, deixando visível os brilhos e sombreados bem mais reais, tanto nos grandes detalhes como queixo, quanto pequenos como os poros de pele das pessoas, ou seja, um efeito ótimo.

Veja também: SilentPatch, na qual adiciona também um efeito de sombreado, só que no caso do normal map é possível além de adicionar o efeito, também configurar o sombreado mesmo que a skin não seja adaptada, ou seja, mesmo que você não tenha skins adaptadas ao mod, você também pode ter um efeito de sombreado configurável por .ini. (o normal map do DK não faz isso).


CORREÇÃO:

Atualização: Corrigido as sombras erradas e crash com skins não-padronizadas.
Autor do fix: nonamenoname




Atualização 2016
Clique AQUI para baixar o Normal Map criado por DK22Pac, é um sistema mais recente e avançado, mas por outro lado há alguns mods que foram adaptados para o Normal Map do Ryosuke, portanto, eis aqui o download da versão do Ryosuke.
Normal Map do DK22Pac e do Ryosuke839 podem ser usados juntos, não causam conflitos.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial