GTA SA - Nova Casa do CJ Estilo GTA V (Corrigida)














Vídeo


‎Autor original: PCALFONSOUN
Autor das melhorias e correções: Renato Russo
Autor dos scripts e otimização do .txd: Junior_Djjr
Tamanho: 9.3 MB
Descrição: Um mod que muda a casa do CJ por uma baseada no estilo do GTA V.
A casa inclui interior ligado com o lado de fora, assim não tendo a marca amarela na porta para entrar, podendo entrar direto, sem fade, sem esperar. É claro, você também pode salvar o jogo lá dentro, como mostra na terceira imagem.
O interior não é tão detalhado mas está muito legal, com muitos cômodos para entrar.
A casa possui também um porão, e do lado de fora uma piscina, mesas e churrasqueira.

O mod estava ruim, com texturas em alta saturação (muito coloridas) além de scripts cleos mal feitos (adicionava 4 pickups de save, e ficava 5 ícones de save no radar do jogo! Além de um ícone de missão no meio da Grove que não servia pra nada).

O que foi melhorado?
O mod foi corrigido pelo fórum da BMS, onde um modder chamado Renato Russo fez um "update" melhorando e corrigindo a casa, como:
Corrigido as texturas coloridas, e colocado outras que estavam faltando; Remapeou todo o interior com objetos do jogo; Colisão re-criada de forma melhor; Removeu a "água" na piscina (a água era modelada, wtf); Removido plantas e fios que atravessam a parede; Removido algumas pichações que estava em número bem exagerado; Prelighting para ter iluminação correta de dia e noite.

E o Junior_Djjr criou uns scripts cleo para criar o novo pickup de save; Remover o pickup de lata de spray que ficava flutuando lá fora; Desativar a garagem abrindo automaticamente enquanto você está dentro da casa (isso era irritante!); E remover o cone amarelo que fazia entrar no interior original da casa.

Pontos ruins:
O porão é pesado, portanto pode abaixar o FPS caso esteja dentro dele ou na cozinha (onde a cozinha fica em cima dele). Fora da casa não foi notado lag.
No porão há alguns objetos sem colisão.
Na parte detrás da casa, se você levantar a câmera uns objetos irão sumir (pouco notável).
Se estiver chovendo, diga ao CJ de que do lado de fora e de dentro da casa dá no mesmo.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial