GTA SA - No More Abandoned Area

Esqueça todos os mods do estilo "revival" de tal área. Este mod irá fazer exatamente o que o título diz, revivendo diversos ambientes de San Andreas com pessoas em vários locais, deixando os locais valendo a pena serem visitados, evitando que o GTA fique chato e repetitivo.

GTA SA - No More Abandoned Area

GTA SA - No More Abandoned Area

GTA SA - No More Abandoned Area

GTA SA - No More Abandoned Area

Por que este mod e não outros mods de revival? Normalmente mods desse tipo são em geral mal feitos, causando crashes e bugs, enquanto esse mod é bem feito e tem parte do script retirado de missões originais do GTA.

GTA SA - No More Abandoned Area

GTA SA - No More Abandoned Area

GTA SA - No More Abandoned Area
Saudades dos soldados da missão "Robbing Uncle Sam"? Sim? Os soldados também estão. Eles só querem um abraço, pode confiar.


Confira as funções do mod:
  • Guardas fazendo proteção em algumas partes do mapa;
  • Agora os Ballas, Vagos e Aztecas estarão em locais onde não há ninguém em LS, incluindo interiores (acessíveis caso você use a opção OpenHouses no MixSets);
  • Russos agora protegem o clube do Jizzy;
  • Gang de motoqueiros estão espalhados por volta dos pequenos vilarejos de San Fierro e Las Venturas, incluindo motos estacionadas;
  • Mafia espalhada pelo mapa e fazendo segurança de seus estabelecimentos;
  • San Fierro Rifa e Triads espalhados por SF;
  • Alguns Ballas estarão na casa da missão "Cleaning the Hood";
  • Há vigias no norte de Los Santos durante a tarde;
  • Há Ballas no Pleasure Domes (Jizzy) no 2º andar, já que os Ballas tem parceria com os mafiosos;
  • Os 2 navios perto do Jizzy's Pleasure Dome e Pier 69 são cuidados pelos Da Nang Boys, como visto em uma missão do Woozie. Eles terão armas (AK-47, SMG, Shotgun, Molotov, Flamethrower). Caso eles te vejam, irão atirar em você na hora, então não fique nadando muito por lá. Recomendo ir de avião. Os do navio próximo ao Pier 69 só irão atacar caso você ataque eles;
  • A área da missão "Gray Imports" é dominada pelos russos agora. Eles usam rifles e sniper rifles, com alta precisão nelas. O chefe russo irá derrubar $8000 quando morto;
  • A área da missão "Yay Ka Boom-Boom" é agora dominada pelos Rifas. Eles usarão rifles, sniper, motoserras, Desert Eagle e SMG;
  • As pessoas visitarão o Atrium agora para que você não se sinta solitário;
  • O Strip Club do Jizzy está aberto para negócios agora. Os mafiosos serão clientes. Se você chegar perto das prostitutas como em outras boates, será alvejado também;
  • Soldados irão proteger a Área Militar de Combustíveis (K.A.C.C.) como visto na missão "Up, Up an Away!". Se você pisar lá, seu nível de procurado será removido para o jogo não ficar apelão e apenas os soldados lá dentro te atacarão. Mas ao sair de lá, os níveis de procurado voltam. O helicóptero com imã não estará lá;
  • Você pode emboscar os Vagos em sua própria área. Todos lembram da missão "Burning Desire", onde devemos resgatar Denise após botar o prédio dos Vagos em chamas. Você pode passar por lá e ver o prédio intacto com os Vagos dentro;
  • O ferro velho será utilizado por gangs não utilizadas no jogo (possui alguns bugs);
  • A área da missão "Robbing Uncle Sam" é agora bloqueada por um portão. Caso você tente pular o portão, chamará a atenção dos soldados, que irão revidar. Há um tanque lá, porém ele está bloqueado;
  • Alguns membros do Sindacco fazendo segurança no interior do Sindacco Abattoir.
  • Mudanças no interior das casas de Sweet, Ryder, Woozie, Denise, OG Loc, no 8-Track e na loja de donuts. Você pode encontrar os membros da Grove em suas casas e recrutá-los para sua gang normalmente. Caso você passe da missão "Pier 69", onde deve matar Ryder, ele será substituído por um membro normal da Grove lá. Você também pode roubar a loja de donuts e ganhar algum dinheiro, mas ganhará 2 níveis de procurado. O mod não abre a casa deles, você pode usar o Enterable Hidden Interiors para isso.

O mod também conta com um sistema de reação dos personagens. Caso você mexa com eles, irão revidar. Caso apenas passe pela área, dificilmente revidarão. O mod possui vários scripts e não apenas um, então você pode de certa forma customizar o mod, não colocando algumas das funções adicionadas.

O autor prometeu o mod funcionar diferentemente a cada dia (mais variação) no futuro, podendo ser atualizado novamente a qualquer momento.

Autor: thalilmythos
Agradecimentos: gtaloconbest98, MKKJ
Tamanho: 773 KB



Atenção: Este mod pode causar incompatibilidade com algumas missões. O problema foi relatado no "GUARDS IN THE MAP.cs" e "SINDACCO OUTSIDE GUARDS.cs", mas pode haver outros arquivos, avise.

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