GTA VC - Project2DFX v4.4

Atualizado v4.4 - 20/08/21
  • Corrigido o mod se aplicando dentro de interiores.
  • Corrigido a configuração "CoronaFarClip" invertendo a opção "auto".


Project 2DFX é um mod asi que promete aumentar a distância de visão do mapa e suas luzes.
Agora você poderá ver a luminosa Vice City de ponta-a-ponta!

GTA VC - Project2DFX v4.2

No .ini há várias configurações para aumentar ou abaixar o peso do mod, incluindo uma função que automaticamente diminui ou aumenta o campo de visão dependente do FPS do seu PC, assim, quando tiver lag o mod irá abaixar a distância de visão para aumentar o FPS.
Para mais informações sobre isso, leia o tutorial na seção "[AdaptiveDrawDistance]".

GTA VC - Project2DFX v4.2

À parte, você também tem a função "RandomExplosionEffects" que traz um novo efeito de explosão, e também "ReplaceSmokeTrailWithBulletTrail" que troca as fumaças dos tiros por tiros mais realistas (traçantes). Ambos vêm ativados por padrão. Veja no VCLodLights.ini.

GTA VC - Project2DFX v4.2

IMPORTANTE:
O mod já vem com um Open Limit Adjuster, tome muito cuidado para não ter dois instalados ao mesmo tempo no seu GTA, é correto é desinstalar o outro e usar este.
O nome do arquivo .asi do Open Limit Adjuster foi renomeado de "limit_adjuster_gta3vcsa" para "III.VC.SA.LimitAdjuster", enfim, tenha isso em mente.

Se você não quer aqueles efeitos de luz saindo dos postes, desative o "RenderSearchlightEffects"!


Se você só instalar ele, terá uma distância de visão legal, bonito já, mas se quer melhorar o FPS e/ou enxergar o mapa mais distante ainda, você deverá ler o tutorial para configurá-lo.
Até o momento o tutorial é focado somente no GTA San Andreas, mas é tudo igual, a diferença é que no GTA Vice City há menos configurações.

Autores: ThirteenAG, TJGM
Agradecimentos: Silent, _DK, Wesser, fastman92, LINK/2012, maxorator;
Tamanho: 267 KB


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