GTA SA - Real Linear Graphics v2.3.1 (Cores realistas)

Atualizado v2.3.1 05/05/21
  • A versão "lite" havia um crash no centro de Los Santos relacionado com ID inválido no material de colisão causado pela configuração de 7 da noite da neblina de San Fierro tendo um número acima de 127. É, não faz nenhum sentido, mas corrigiu.
Atualizado v2.3 09/04/21
  • Por algum motivo os objetos de interior estavam claros demais. Agora estão corretos, e sombras um pouco mais evidentes.
  • Corrigido o interior da mansão do Madd Dogg claro demais, inclusive impossibilitando o uso de furtividade.
  • O brilho geral de todos os climas foi levemente abaixado.
Atualizado v2.2 08/04/21
  • As configurações para interiores foram recriadas, agora os interiores do jogo são mais claros e corrigido objetos/props brilhantes demais. A iluminação está muito mais agradável!
Atualizado v2.1 22/02/21
  • Adicionado alternativa sem o 24h TimeCycle, no formato original do jogo, sendo assim menos precisão de cor a cada hora, mas você pode instalar no ModLoader e qualquer plataforma: PS2, Xbox, Mobile...
  • Adicionado filtro de cor cinza escuro, assim, é possível usar os filtros de cor do SkyGfx sem causar tela preta, mas não é útil pois basicamente não dá efeito (somente pois muita gente não lê o Leiame e pensa que deu erro). Ainda é recomendado usar a opção para filtro de cor.


Um mod gráfico leve, simples com cores realistas e precisas para GTA San Andreas de PC, mobile e consoles



Isto é:
O branco realmente é branco;
O preto realmente é preto;
O vermelho realmente é vermelho;
Você consegue diferenciar todos os tons de cinza de modo linear.

Você pode comprovar nesta imagem acima, basta abrir em algum editor de imagem e usar o conta-gotas para verificar o RGB.


Sempre que um gráfico faz algum ajuste de contraste, saturação, filtro de cor etc, algum detalhe fino é perdido, o que não é o caso deste.


Assim, durante o dia, as cores do jogo serão realmente as cores das texturas (com a inclusão do vertex color).


E o que dizer além das cores?
Cor de céu realista, nuvens realmente brancas, noites mais escuras, menos névoa no horizonte, menos distância de visão embaixo da água etc.
Todos os climas do jogo configurados num timecycle de 24 horas (opção).



É também um ótimo mod para quem cria mods, pois assim você estará testando seus modelos e texturas em um gráfico balanceado, portanto a tendência é que ele fique adequado para qualquer gráfico, além de ter uma visão melhor de pequenos detalhes.


A partir da versão 2.2, corrige a iluminação dos interiores do jogo! Interiores mais claros e corrigido props brilhando claros demais.

E é claro, é um excelente timecycle para quem cria mods gráficos com RenderHook, ReShade, ENB Series etc, pois é uma ótima base neutra para cores e iluminação.


Utilizando RenderHook com FXAA deste, o gráfico se parece muito com o GTA V.

Versão "snow" — altera a tempestade de areia para nevasca. Use junto com o Snow Conversion.

Use à vontade desde que deixe os créditos pro Junior_Djjr.


O mod funciona somente com arquivo timecyc.dat / timecyc_24h.dat, que controla as cores do jogo.
Ou seja, não causa impacto absolutamente nenhum impacto no FPS, zero lag, o mod só muda as cores do jogo, nada mais.

Funciona no PC, SAMP, PS2, PS3, PS4, Xbox, Mobile (Android, iOS) etc.
  
Necessário: 24h TimeCycle (mas há opção sem ele)
  
Tamanho: 14 KB
‎Autor: Junior_Djjr

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