GTA SA - 90s Atmo v3.1 (RenderHook + ReShade by Junior_Djjr) - Detonando GTA - Os Melhores Mods para GTA

GTA SA - 90s Atmo v3.1 (RenderHook + ReShade by Junior_Djjr)

Atualizado 09/03/19
  • Corrigido o shader de reflexos que deixava os veículos muito claros e com reflexos exagerados [comparação]. O único arquivo editado foi o "shaders/Deferred.hlsl". O download original do RenderHook também foi atualizado.

Atualizado 24/02/19
  • O autor esqueceu de colocar no download algo super importante: o arquivo timecyc.dat.

Atualizado 23/02/19
O autor ficou maravilhado com a quantia de downloads que a versão antiga teve, portanto ele fez uma nova.
  • Retoque completo. Agora usa um timecycle para dar a iluminação e cor, evitando que em alguns climas fique laranja demais ou sem cor.
  • O gráfico em geral ficou um pouco mais natural. Estava poluído demais na minha opinião.
  • Adicionado reflexos em tempo real. Nem sempre ficam bons e faz o CJ virar metal no escuro, mas é útil para screenshots e vídeos controlados. Opção sem reflexos no download.
  • A sombras foram ainda mais melhoradas.
  • Readicionado iluminação volumétrica.
  • No download virá uma opção sem reflexos e para PCs fracos (sem iluminação volumétrica e sombras menos definidas).
  • Adicionado um vídeo da nova versão no post.

Atualizado 18/02/19
  • O nome do mod foi alterado, pois o autor pretende criar mais configurações com outros estilos.
  • Recriado utilizando a versão mais recente do RenderHook e ReShade.
  • Corrigido vários bugs com a sombra. Agora ela funciona muito bem, pelo menos aqui.
  • O efeito alaranjado agora está mais fraco, pois em alguns climas o efeito ficava exagerado demais (testado com o timecyc.dat original).
  • Adicionado um anti-aliasing que tenta corrigir o alpha pontilhado das árvores etc.
  • Removido um (ou alguns) shaders e configurações desnecessárias em busca de maior desempenho.
  • Agora a instalação está mais fácil.


RenderHook é um mod que promete trazer verdadeiros gráficos HD ao bom e velho GTA San Andreas.
Ele ainda não está perfeito, mas com alguns retoques é possível deixá-lo com gráficos ultra-realistas e leves.


O modder Junior_Djjr esteve esperando alguém fazer uma boa configuração de ReShade + RenderHook, mas todas que ele testou pareciam boas, no entanto o resultado in-game era horrível. Portanto ele mesmo decidiu fazer uma configuração.

Nesta, o autor tentou um gráfico apagado que lembra gravações dos anos 90, ou até mesmo os gráficos do PS2.

PC e mods usado pelo autor nas prints e vídeo:
PC: 8 GB de RAM; Intel i3 3250 3,5GHz; GTX 1050 de 2 GB.

50~60 FPS.
É mais do dobro de FPS que o autor teve ao usar SA_DirectX v2.0 ou MMGE3.
As configurações foram feitas visando gráficos "high", como sombras 4K de 4 cascatas, aumento de nitidez (sharp), anti-aliasing etc. Preservando a atmosfera da versão de PS2 do GTA SA, como SkyGfx.

Vídeo com a nova versão:
A hora e clima do vídeo e imagem acima são diferentes.

Nesta nova versão, o autor procurou configurar um anti-aliasing que, além de remover bem o serrilhado, serve como alpha dithering smoothing:


No pack está a versão mais recente do RenderHook (rh2018_07_29). Recomendo que sempre dê uma olhada no post do RenderHook em busca de novas versões. Lá também há configurações para PC fraco caso você queira algo mais leve.
  
Configuração: Junior_Djjr
Timecycle: Dobrov
RenderHook: PetkaGta
ReShade: crosire


» Comentários

0 Comente:

Postar um comentário