GTA SA - NewOpcodes.cleo v2.1

NewOpcodes é um projeto antigo que adiciona mais de 100 novos opcodes/comandos para a Livraria Cleo, que deixa scripts avançados mais simples de serem criados, simplificando certas operações avançadas (como quaterniões e matrizes) e possibilitando o carregamento de texturas por arquivos .bmp, .png e .dds, entre várias outras coisas. Portanto, alguns mods CLEO podem precisar dele para funcionar.


Se você baixou um mod CLEO que precisa de NewOpcodes.cleo, simplesmente baixe, instale e seja feliz.


Para desenvolvedores:
É um projeto antigo, (2012~2014), tão morto que o próprio download oficial não existe mais, mas há uma quantidade significante de mods CLEO que o usam. No download inclui tudo o que você precisa, inclusive documentação. Ainda não convertido para gta3script.

Na minha opinião (Junior_Djjr), o projeto não foi tão longe e usado pois ele focou em operações mais avançadas, sendo que normalmente quem cria mods avançados, evitará usar CLEO para usar MoonLoader (Lua) ou plugin-sdk (ASI). Lembrando que operações avançadas sempre são possíveis em scripts CLEO, NewOpcodes somente deixa-as mais amigáveis e fáceis de usar.
Alguns opcodes/comandos já são inclusos no CLEO+, como uma retrocompatibilidade.

Algo interessante é que ele também inclui vários arquivos de inclusão que auxiliam na programação no Sanny Builder, implementando algumas, o que também caiu em desuso com a chegada do gta3script, que inclui boa parte dessas facilidades.


‎Autor: DK22Pac
Agradecimentos:  BoPoH, Den_spb, Deji, fastman92, Wesser

Comentários

Anterior Proxima Página inicial