GTA SA - Hud do GTA V

Mod .asi que muda completamente a interface do GTA San Andreas por um novo hud e menu inspirado no GTA V.



O DK22Pac perdeu o código fonte do mod, portanto não pôde continuar atualizando. _AG fez engenharia reversa no mod, e reimplementou, com correções, melhorias e muitas adições, assim surgiu este mod, que pretende ser a continuação do mod antigo.




Funções
  • Menu principal e de pausa.
  • HUD
  • Radar/minimapa (2D e 3D)
  • Variações de texto de ajuda
  • Legendas
  • Blips e marcadores
  • Roda de armas
  • Roda de rádio [WIP]
  • Sistema de polícia
  • GPS
  • Barras de tempo
  • Miras estendidas
  • Tela de estatísticas do jogador
  • Telas ao morrer e ser preso.
  • Tela de missão concluída [WIP]
  • Texturas de alta qualidade
  • Camadas de overlay (efeitos preto e branco e mais)
  • Painéis de menu (loja e mais) [WIP]
  • Telefone [WIP]
  • Mapa do menu detalhado e com legendas
  • Galeria de fotos completamente funcional, tiradas com a câmera fotográfica.
  • API fácil de usar para o desenvolvimento de novos plugins [WIP]


Muitas pessoas podem não gostar das cores, sons e ícones do GTA V, mas lembre-se, o mod é modular e fácil de modificar, no futuro faremos uma versão no estilo clássico do SA, como já fizemos antes: GTA V Hud SA Visual Skin.




Atenção: Esta é uma versão de teste ainda em desenvolvimento com muitos bugs e incompatibilidades!

Necessário GInput (mesmo que você jogue no teclado) na pasta raiz (não modloader). Recomendado “ControlsSet = 2” no .ini dele.
Não funciona com mods gráficos intrusivos (ENB Series, RenderHook), mas funciona com SkyGfx e ReShade.
Não funciona com mods de interface intrusivos, mas funciona com Widescreen Fix.
Não funciona com Improved Fastloader, mas o mod em si já pula os vídeos de início.
Funciona no SAMP, e .exe Hoodlum e Compact.

Se você quer o hud estável, com poucos problemas (mas sem menu), baixe o Hud do GTA V do DK22Pac.

O mod ainda está passando por atualizações frequentes e o autor está recebendo avisos de problemas no Github, portanto o link de download é direto do projeto no Github. Basta colocar tudo na pasta raiz do seu jogo, ou numa pasta do ModLoader. Se você está vendo isso no futuro, alguns dos problemas acima já devem estar corrigidos.

Autor: _AG
Base antiga: DK22Pac

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