Atualizado: 06/10/21
v4.2b
- Lançado updates antigos, em principal, corrige um crash de matfx.
- Criado uma opção do "Mobile_details.txd" em HD, para o "detailMaps=1".
- Criado o "Fix Wood Blood Drops.cs", que corrige as gotas de sangue saindo da madeira.
v4.2a
- Corrigido a conversão do valor de alpha do timecycle. Basicamente corrige um bug visual que causava ao usar o filtro de cor do PC junto com o timecycp.dat do PS2.
- Corrigido o radiosity por shader para o filtro de escurecimento da tela.
v4.2
- Corrigido o vehicle pipeline "Env" com iluminação ambiente invertida. Agora ele não escurece em ambiente claro (mas ele ainda não clareia e escurece tanto).
- Implementado efeitos per-pixel ao vehicle pipeline "Env".
- Mais opções no .ini.
- Melhor compatibilidade com GTA Underground.
- Adicionado informações sobre lag (perda de FPS) no Leiame.
SkyGfx é um mod que traz os gráficos do PS2, Xbox, LCS, VCS e Mobile pro GTA San Andreas de PC.
Ou então para as pessoas que querem se sentir no estilo clássico do GTA SA, aquele gráfico bem laranja que te puxa aos anos 90, uma atmosfera removida da versão PC do jogo.
Por exemplo, a corrigir a transparência de árvores e outros objetos:
Assim como o famoso bug do quadrado claro na água.
Você odeia serrilhado mas anti-aliasing tira muito FPS no seu PC? Você pode configurar um pequeno blur que irá esconder o serrilhado sem perder FPS.
Você já instalou ENB Series leve de somente reflexos nos carros e mesmo assim sofreu com lag? Eis a solução.
SkyGfx inclui os reflexos do "PS2", "Xbox", "Spec", "Neo", "LCS", "VCS", "Mobile" e "Env".
São reflexos em tempo real que reflete de modo realista o mapa por volta. Tem uma definição bem limitada e funcionando dentro do jogo, portanto, sem lag, totalmente diferente de ENB Series. É também configurável.
Abaixo a configuração de PS2, incluindo a família de cores YCbCr:
Dica: Aumente o tamanho do Sol usando Mix Sets (SunSize dentro do Mix Sets.ini) Project2dfx (StaticSunSize dentro do SALodLights.ini).
LEIA O ARQUIVO "LEIAME" PARA DETALHES E SOLUÇÕES DE PROBLEMAS!!!
Autor: The Hero
Agradecimentos: NTAuthority, Silent e DexX

E que tal gotas de chuva na tela?
Sem dúvidas, incomparável com qualquer outro mod de gotas de água na tela. Um efeito realista que reflete o que está por volta.
E até mesmo gotas de sangue:
Há até os "detail mask" do mobile, que deixa várias texturas muito mais definidas sem aumentar a resolução.
Você pode editar o .ini desativando o que não quer, por exemplo a print abaixo é sem a coloração alaranjada:Sem dúvidas, incomparável com qualquer outro mod de gotas de água na tela. Um efeito realista que reflete o que está por volta.
Há até os "detail mask" do mobile, que deixa várias texturas muito mais definidas sem aumentar a resolução.
Este é mais um mod entre os melhores do mundo, um projeto gigante, muito bem pensado e muito bem feito.
Abaixo a configuração de PS2, incluindo a família de cores YCbCr:
LEIA O ARQUIVO "LEIAME" PARA DETALHES E SOLUÇÕES DE PROBLEMAS!!!
Autor: The Hero
Agradecimentos: NTAuthority, Silent e DexX

English & Português
Downloads Bônus:
HD details (Mobile_details.txd)
Texturas dos detail maps do mobile em HD — várias são da fonte original.
Indispensável se você usa mods de texturas em HD, como RoSA Project Evolved.

Autor: Jéssica Natália

Veículos convertidos do PS2
Para ter um resultado verdadeiro dos reflexos dos veículos como no PS2, é necessário baixar este pack.

Veículos convertidos do PS2
Para ter um resultado verdadeiro dos reflexos dos veículos como no PS2, é necessário baixar este pack.
Autor: The Hero

PS2 Grass + PS2 Markers + PS2 Seabed
Grama do PS2, marcadores (aquela marca vermelha etc), e o seabed.ipl do PS2 (Sol maior e menos distancia de visão)

Você também pode baixar para:
GTA Vice City / GTA III

PS2 Grass + PS2 Markers + PS2 Seabed
Grama do PS2, marcadores (aquela marca vermelha etc), e o seabed.ipl do PS2 (Sol maior e menos distancia de visão)

Você também pode baixar para:
GTA Vice City / GTA III
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