GTA SA - 2 Player Deluxe v1.2 (free roam & storyline)

Atualizado 16/05/22
  • Corrigido um potencial softlock causado pelo 2pl_drvb_ctrl (opcional).
  • Os ícones dos jogadores têm um tamanho maior e um comportamento mais parecido com o The Warriors (desaparece quando está inativo).
  • Wrong Side of the Tracks:
    – Big Smoke vai esperar em casa enquanto os jogadores eliminam Los Vagos.
    – Corrigido os jogadores com munição infinita após terminar a missão.
  • OG LOG
    – Jeffrey esperará no Burger Shot enquanto eliminam o Freddy.
    – Durante a perseguição está ativada a mira automática na moto do Freddy.
    – Pequenas mudanças no menu do mod (removido opções desnecessárias no menu de cheats).
    – Corrigido crash ao selecionar CSDRESS no seletor de skin.

O melhor mod de 2 jogadores coop já criado para GTA San Andreas!



Um destaque do GTA San Andreas clássico é o modo de 2 jogadores coop local (no mesmo PS2 ou PC), e este mod vai além: há opção de jogar o modo história/campanha com um amigo!


Este mod contém uma implementação avançada para jogar em 2 jogadores em qualquer lugar, que além de muitas funcionalidades, é compatível para jogar modo história.

O mod não se adapta trocando o personagem da história, nem altera o “main.scm” (portanto compatível com jogos salvos, e há opção de salvar armas etc do segundo jogador). O segundo jogador irá seguir o primeiro durante a história, e às vezes, algumas cenas.



CARACTERÍSTICAS EXCLUSIVAS:
  • Disponível em inglês, espanhol e português.
  • CJ pode usar qualquer marcador vermelho ou ENEX (entrada de interiores), assim você não precisa desativar o segundo jogador toda vez que precisar usar um.
  • Sempre cooperativo, o jogador 2 estará sempre ativo e não será capaz de spawnar e despawnar sempre que precisar. Há tanta certeza do funcionamento do mod que esta opção está habilitada por padrão, mas pode ser configurada.
  • A vida do player 2 é sempre preservada.
  • Depois de serem mortos, ambos os jogadores irão spawnar juntos.
  • Os jogadores serão identificados com ícones mais típicos de um multiplayer. Para ser exato, eles são inspirados pelos ícones do jogo The Warriors da Rockstar!
  • O jogador 2 tem seu próprio seletor de skin.
  • O jogador 2 pode jogar como qualquer pedestre, personagem especial, e você pode até incluir 10 skins personalizadas.
  • Opção de skin aleatória para o jogador 2, ou seja, ele pode spawnar cada vez com uma skin diferente (até personagens especiais).
  • O jogador 2 fala dependendo do personagem que ele está usando – você pode até ouvir diálogos não utilizados como Cesar sendo preso, Big Smoke roubando um veículo ou Truth sendo espancado!
  • CJ pode usar armas como a câmera, sniper, rifle, bazuca e lança-foguetes (armas que não poderiam ser usadas no modo 2-player).
  • O para-quedas é funcional para ambos os jogadores
  • Se um jogador tem um para-quedas, o outro jogador também terá um.
  • O jogador 2 pode dar ordens aos membros recrutados que o CJ tem.
  • Você pode grudar o jogador 2 num veículo, caso ele não tenha mais assentos, como um avião ou um carro cheio.
  • As missões falharão completamente se o segundo jogador for preso/qualificado, tornando-a uma experiência mais natural.
  • Os jogadores podem se beijar como em suas versões originais XBOX e PS2 (desativado por padrão).
  • O jogador 2 pode ter seu próprio estilo de luta.
  • Todas as garagens, assim como as oficinas de pintura, não serão desativadas.
  • É possível iniciar uma guerra de gangues (somente CJ pode, mas o jogador 2 pode ajudar nas ondas).
  • O jogador 2 pode ter suas próprias armas, ou seja, você pode ter armas diferentes por cada jogo salvo, para uma experiência mais natural, ou você pode habilitar a opção de sincronizar as armas entre os jogadores (esta opção é experimental, portanto é desabilitada por padrão).
  • Se o jogador 2 estiver separado 100 metros de CJ, ele se teleportará com ele. Se CJ estiver usando um veículo, ele se teleportará como passageiro, e se o veículo não tiver assentos ou estiver cheio, ele estará preso a ele!
  • Skins, armas, estilo de luta, configurações, etc., são todos salvos dentro de um arquivo ini – da próxima vez que você decidir jogar com dois jogadores, ele será como da última vez que você o deixou!
  • Configurável em jogo (por menu) e ini.
OUTRAS CARACTERÍSTICAS:
  • Os jogadores podem usar veículos separados se eles se afastarem uns dos outros.
  • Melhor câmera ao dirigir veículos separados.
  • Os jogadores podem trocar armas.
O QUE INCLUI NO MENU?
Vem com o menu visto no Projeto Kaizo, mas algumas características foram retiradas porque eu não queria incluir o menu completamente. Por padrão, ela será desativada, mas caso você a habilite, é isso que ela incluirá:
  • Recuperação da saúde, troca de roupas, estilo de luta, estatísticas em tempo real (exclusivas), entre outras coisas.
  • Seletor de skin para ambos os jogadores.
  • Veículo spawner, bem como configurações para uso do veículo.
  • Selecionador de armas para cada jogador, remover armas, armas aleatórias e ativar trapaças de armas.
  • Mudar o tempo, o clima, mudar as armas de gangue (exclusivo), mudar o progresso com as namoradas, ativá-las/desativá-las (exclusivo), parar o tempo, entre outros.
  • Teleporte para locais concorrentes, de acordo com o marcador vermelho, dentro de casa e aleatoriamente.
  • Opções <= Esta opção é importante porque aqui você pode configurar o mod, ao invés de editar o arquivo ini.
Requisitos
Livraria CLEO 4, CLEO+, ModLoader, GInput, e um controle gamepad funcionando no seu PC suportando XInput (senão terá que usar x360ce ou XOutput). Para jogar no teclado e o segundo jogador no controle, basta colocar “MapPadOneToPadTwo=1” no arquivo “GInputSA.ini”. 

Bugs e incompatibilidades
Para não deixar o post tão grande, a lista de bugs e considerações para jogar missões, estão no arquivo Leiame/Readme do mod!

Este mod usa variáveis globais, portanto pode corromper o seu jogo salvo e causar conflitos com outros mods que também usam. Não use este mod em seu jogo salvo principal!!!

Lá há uns detalhes à serem considerados em algumas missões (em geral, não tente fazer o player 2 concluir objetivos do player 1).

Também não é compatível com mods adaptados para 2 jogadores (como “Revive Friend” e outros), seletores de missões e mod “Chaos”.
Principais Créditos:
Kaizo M: ideia original, autor do Projeto Kaizo para PS2, PS3, X360, XBOX e Android, correção das armas com câmera especial no modo 2-player, validações em missões, ícones de 2 jogadores e tradução para espanhol, português e inglês.

ArTuRMV, Daniel Santos: ideia original do modo torre, seletor de skin com skins personalizadas para o jogador 2 e remover as restrições do modo 2 jogadores (Habilitar Pay ‘n’ Spray, marcadores de entrada de interiores, círculos vermelhos e garagens).

Créditos secundários:
Skatefilter5 por ser o primeiro a fazer um mod para aparecer ao segundo jogador em qualquer lugar e me inspirar a fazer meu coop em qualquer lugar em 2017.
Vivelapsp e a equipe PTMG para a base do menu de cheats.
Diogo Santos (BS) por remover o desnecessário do menu de cheats do PTMG.
ZAZ para tutoriais básicos de SCM e Vehicle Spawner Premium.
UNRATED69 para vários scripts tirados de seu famoso menu de cheats.
nadalao para scripts referenciados em seu mod "Recruit 2 Player" para PC (entrar no mesmo veículo, trocar armas e criar player com CLEO+), e teleporte aleatório e arma aleatória.
Muhammad Herizal pelo mod “Shield like a Dozer” (usado como opção em veículos)
Derian-Fox pelo Transfender Mobile.
starblind94 para pelo teletransportador para interiores.
Marsi4eg pelo manual drive-by.
Junior_Djjr pelo CLEO+
Tamanho: 186 KB

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