GTA SA - Better Leftovers Fix v1.2 (correções da versão final)

Atualizado: 03/12/23
  • Recriado as imagens dos carros dentro da auto-escola de SF.
  • Corrigido várias texturas LOD.
  • Corrigido mais grafites errados (e a falta do quadro corrigido na casa do Sweet).
  • Corrigido uma máquina de arcade com nome de outro jogo (isso não é bem um problema “beta”, mas substitui o mesmo arquivo de outra correção, então decidimos incluir).


Mod que corrige vestígios da versão “beta” (pré-lançamento) do GTA SA que esqueceram lá até a versão final do jogo.


As imagens abaixo foram feitas por um dos autores do mod (Junior_Djjr/MixMods):

  • Trocado mapa da Área 69 pelo da versão final.
  • Alterada textura in-game do Emmet pela da cutscene.
  • Adicionado o mapa da versão final à auto-escola de San Fierro.
  • Recriado o outdoor do Elegant.
  • Adicionado versão final do policial amarrado.
  • Adicionado versão final do policial picotado.
  • Alterada a cor da tag Varrios Los Aztecas para turquesa/ciano.
  • Alterada a textura LOD do outdoor Xenon pela versão final Xoomer.
  • Trocado logo do keycard pelo da polícia de SA.
  • Mapa UFO corrigido (no bar e rancho).
  • Corrigido aeromoça da introdução com textura cartunesca.
  • Estampa do Maccer trocada pelo da cutscene.
  • Trocado textura de asfalto da introdução pela final.
  • Trocado o mapa beta de San Fierro numa placa de terminal de balsa na Praia de Santa Maria. O correto é movê-la para a Ferry Building de San Fierro, mas isto ficará pro SA Definitive Map.
  • Editado quadro da Kendl e Sweet para a versão final deles.
  • Trocado a textura do minigame, de “Bee Bee Gone!” para “Let’s Get Ready to Bumble”.
  • Alterada a textura da camisa do manobrista de estacionamento para a que o CJ usa.
  • Trocado o nome da rampa de salto, de “Vice City Marina” para “San Andreas Marine”.
  • Trocado o nome da loja de donuts de “Jim’s Sticky Ring” para “Rusty Brown’s”.
  • Corrigido os grafites OGF (Orange Grove Families) para GSF (Grove Street Families).
  • Trocado Kendl do gameplay pela versão final da cutscene.
  • Recriadas as imagens dos mapas das corridas pela versão final.
  • Corrigido as tatuagens “Orange Grove St” e “San Fiero” (em vez de “San Fierro”).
  • Trocado os carros props quebrados (wrecked).
  • Trocado a estátua do Big Smoke pela versão final.
  • A partir da v1.1: Corrigido várias texturas LOD.
  • Corrigido mais grafites errados.
  • Corrigido uma máquina de arcade com nome de outro jogo (isso não é bem um problema “beta”, mas substitui o mesmo arquivo de outra correção, então decidimos incluir).
  • Recriado as fotos dos carros na auto-escola de San Fierro.
  • Ainda em progresso: Fotos dos carros na Otto’s Autos em San Fierro, e carros das cutscenes.

Atenção: Este mod já está incluído no Proper Fixes.
  
Autores: Jéssica Natália, Junior_Djjr
Créditos: OjTrue (atendente do aeroporto), Yhdf (estátua do Big Smoke),  _F_ (Kendl), KUSTODIY (grafites, outdoor Elegant), M. Osborn (carros props), dmpbr (csbmydj), El_Narrador (alguns LODs), Alexa21 (alguns grafites), neon (cj_coin_op_3), Zeneric (fotos de carros)

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