Atualizado: 03/12/23
- Recriado as imagens dos carros dentro da auto-escola de SF.
- Corrigido várias texturas LOD.
- Corrigido mais grafites errados (e a falta do quadro corrigido na casa do Sweet).
- Corrigido uma máquina de arcade com nome de outro jogo (isso não é bem um problema “beta”, mas substitui o mesmo arquivo de outra correção, então decidimos incluir).
Mod que corrige vestígios da versão “beta” (pré-lançamento) do GTA SA que esqueceram lá até a versão final do jogo.
As imagens abaixo foram feitas por um dos autores do mod (Junior_Djjr/MixMods):
- Trocado mapa da Área 69 pelo da versão final.
- Alterada textura in-game do Emmet pela da cutscene.
- Adicionado o mapa da versão final à auto-escola de San Fierro.
- Recriado o outdoor do Elegant.
- Adicionado versão final do policial amarrado.
- Adicionado versão final do policial picotado.
- Alterada a cor da tag Varrios Los Aztecas para turquesa/ciano.
- Alterada a textura LOD do outdoor Xenon pela versão final Xoomer.
- Trocado logo do keycard pelo da polícia de SA.
- Mapa UFO corrigido (no bar e rancho).
- Corrigido aeromoça da introdução com textura cartunesca.
- Estampa do Maccer trocada pelo da cutscene.
- Trocado textura de asfalto da introdução pela final.
- Trocado o mapa beta de San Fierro numa placa de terminal de balsa na Praia de Santa Maria. O correto é movê-la para a Ferry Building de San Fierro, mas isto ficará pro SA Definitive Map.
- Editado quadro da Kendl e Sweet para a versão final deles.
- Trocado a textura do minigame, de “Bee Bee Gone!” para “Let’s Get Ready to Bumble”.
- Alterada a textura da camisa do manobrista de estacionamento para a que o CJ usa.
- Trocado o nome da rampa de salto, de “Vice City Marina” para “San Andreas Marine”.
- Trocado o nome da loja de donuts de “Jim’s Sticky Ring” para “Rusty Brown’s”.
- Corrigido os grafites OGF (Orange Grove Families) para GSF (Grove Street Families).
- Trocado Kendl do gameplay pela versão final da cutscene.
- Recriadas as imagens dos mapas das corridas pela versão final.
- Corrigido as tatuagens “Orange Grove St” e “San Fiero” (em vez de “San Fierro”).
- Trocado os carros props quebrados (wrecked).
- Trocado a estátua do Big Smoke pela versão final.
- A partir da v1.1: Corrigido várias texturas LOD.
- Corrigido mais grafites errados.
- Corrigido uma máquina de arcade com nome de outro jogo (isso não é bem um problema “beta”, mas substitui o mesmo arquivo de outra correção, então decidimos incluir).
- Recriado as fotos dos carros na auto-escola de San Fierro.
- Ainda em progresso: Fotos dos carros na Otto’s Autos em San Fierro, e carros das cutscenes.
Atenção: Este mod já está incluído no Proper Fixes.
Autores: Jéssica Natália, Junior_Djjr
Créditos: OjTrue (atendente do aeroporto), Yhdf (estátua do Big Smoke), _F_ (Kendl), KUSTODIY (grafites, outdoor Elegant), M. Osborn (carros props), dmpbr (csbmydj), El_Narrador (alguns LODs), Alexa21 (alguns grafites), neon (cj_coin_op_3), Zeneric (fotos de carros)