GTA SA - 24h TimeCycle (timecyc.dat de 24 horas)

O arquivo "timecyc.dat" é muito importante pros gráficos do jogo, pois é lá onde as configurações de cores, luzes, sombras, iluminações etc estão configuradas e separadas a cada hora, local e clima. Mas infelizmente o arquivo originalmente conta com somente 8 configurações diferentes de horas (0AM, 5AM; 6AM; 7AM; 12PM; 7PM e 8PM), um limite que causa imprecisão.

— imagem somente ilustrativa —

The Hero — criador do SkyGfx — acabou com este problema: Agora o GTA San Andreas lerá um arquivo timecyc.dat de 24 configurações de horas diferentes (timecyc_24h.dat). Ou seja, cada configuração gráfica agora pode ser configurada diferente em cada hora do jogo, não mais se limitando às somente 8 horas como antigamente, assim sendo possível criar timecycs mais precisos e com melhores variações de cores, iluminação etc a cada hora do dia.

— novo formato de arquivo, agora separado em 24 horas; aberto no Notepad++  —

No download virá o arquivo timecycp.dat original do jogo convertido para o formato de 24 horas (como forma de demonstração).
Note que instalar este mod não mudará nada visualmente, é necessário baixar algum novo timecyc adaptado para ter os benefícios.
No download também virá um script Python que converte qualquer arquivo timecyc para o formato de 24 horas.
  
‎Autor: The Hero
Tamanho: 54 KB


Comentários

Anterior Proxima Página inicial