GTA SA - Grove Street INSANITY by Ezekiel









As imagens acima foram tiradas incluindo Enb Series e outros mods gráficos juntos.
Sendo verdadeiro, abaixo vou colocar algumas prints apenas com o "Grove Street INSANITY" e sem nenhum outro mod que muda os gráficos.






Virá também uns extras opcionais:

Fica incrível mesmo com os gráficos originais do jogo!

Autor: Ezekiel (Joshua Harlow)
Substitui: Alguns arquivos
Tamanho: 309 MB
Descrição: Existe um projeto que pretende remodelar todo o mapa de San Andreas deixando-o em HD, o Projeto Insanity. Até o momento foi liberado a Grove Street desse projeto e hoje trago ela à vocês.

Os extras opcionais mostrado na ultima imagem são alguns pedestres em HD, como os Families, vendedores de crack, mendigos e prostitutas; Alguns objetos em HD; Algumas vegetações HD (árvores como a palmeira igual GTA V).
Essas são coisas que não ficam somente na Grove, pode aparecer os tais objetos em outros locais do mapa, portanto, você pode escolher o que instalar.

Também virá scripts Cleo que adicionam sons ambiente (fica muito legal!), e como mostrando numa print acima, um mendigo com um gato, onde o gato fica mexendo no lixo e miando.




NECESSÁRIO TER INSTALADO:




Peso e requisitos:
E você pode pensar "isso nunca rodará no meu PC", posso te dizer que não é tão pesado quanto você imagina.
Nos meus testes, caiu de 79 para 53 FPS usando a versão Aero do mod. (no download virá uma "Light" pouco mais leve)
Meu atual PC: 4GB de RAM, Processador: AMD Athlon 5150 Quad Core, Placa de vídeo: NVIDIA 9400 GT.

O problema é que ele usa muita memória, você precisará de, no mínimo, 512 MB de Stream Memory ("StreamMemoryMB = 512" no MixSets, se você usa mods de texturas hd e/ou Project2dfx, pode ser necessário "1024") (lembrando que se aumentar muito pode causar bug)
A versão Light pode necessitar menos, teste. Você pode ver o uso de stream memory no F5 do Open Limit Adjuster ou usando o Stream Usage Counter.

E não se engane, isso é só um mod de mapa, não há necessidades especiais como rodar enb series etc, isso é só um mod de texturas e modelos em HD.





Instalação:
O download vem com instruções em inglês feito pelo autor, e um arquivo .txt com outras instruções em português feito por mim.
Mas é necessário você ler as instruções que vou deixar logo abaixo, para ter um bom funcionamento do mod.

O download já vem prontinho para o Mod Loader. Virá a pasta Aero e Light (pesada e leve) para escolher e dentro uma pasta "modloader" para você extrair para a pasta do seu GTA SA, e pronto! (não é instalável sem Mod Loader, pode causar problemas por causa dos .ipl)
É necessário o uso de Open Limit Adjuster.

Mas ainda tem os poréns:
Virá um timecyc.dat - Eu particularmente gostei, não é ruim, mas se você já tem algum e não quer trocar, apague a pasta "modloader\INSANITY\Weather".
Virá objetos, vegetações e peds em HD - Realmente são ótimos, mas se você não quer ou já tem outros mods de peds, objetos ou árvores, ou você remove este ou o outro, ou siga as instruções da seção .Priority no tutorial do Mod Loader, assim você pode misturar os mods fazendo ainda os modelos do Insanity ficarem presentes, ou então fazer o seu outro mod substituir os modelos do Insanity (mas ainda tendo ambos os mods no seu GTA. Todas as instruções sobre isso estão lá no tutorial do Mod Loader, leia.
Se você não quer a vegetação, objetos e peds do Insanity, delete a pasta "Objects" (objetos) e/ou "Vegetation" (vegetação) e/ou Peds (pedestres), simples.
Virá lae2.ipl e lae2.ide, e arquivos .col - Se você já tem mods que substituem ele, seu outro mod será substituído. Recomendo deletar o outro ou aumentar a prioridade do Insanity no modloader.ini para carregar este e não o outro.
Virá Mods Cleos - E eu corrigi os scripts, baixe o meu fix e leia o leiame.
Pode não funcionar no SAMP - Portanto, recomendo que você leia a sessão "Perfis" do Tutorial do Mod Loader, e assim use o "UseIfModule = SAMP"

No download virá duas versões, uma HQ e uma Light (mais leve).


Correções para os scripts cleo
O mod adiciona pouco mais de vida na Grove, mas havia pequenos problemas nos scripts.
Corrigi e fiz várias pequenas melhorias nos scripts além de uns bônus e uma correção de 2,6 MB de vazamento de memória, e também agora não dará problemas em missões ou alguns outros mods.
Importante ler o arquivo "Leiame"

Se você quiser ver mais imagens do projeto INSANITY, clique AQUI.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial