GTA SA - Map Textures Fix v4.0.1 (Correção das Texturas do Mapa)

Atualizado 21/08/21
  • Corrigido marcadores e luzes volumétricas sem transparência.
  • Corrigido a falta de uma correção de luz volumétrica na versão de somente correções e um nome de .txd errado na pasta de desenvolvimento (desde as versões antigas do mod).
Atualizado 14/08/21
  • Jéssica Natália fez uma revisão total do mod removendo todas as texturas que estavam ruins, que não eram realmente correções, ou que não eram objetivo do mod (como texturas de carros), e criou uma pasta de desenvolvimento atualizada com somente as texturas editadas, o que facilitará a criação de novas versões do mod.
  • Outra coisa que foi feita é que a maioria dos arquivos do mod eram somente para texturas um pouco mais HD (de outros jogos da Rockstar, da versão mobile etc). Agora o mod é separado em duas versões: somente correções, e correções junto com algumas texturas HD.
  • Adicionado versão adaptada ao SA Optimized Map, e em todas as versões também foi incluso as novas correções feitas pro SA Optimized Map.


Pra quem gosta do estilo original e clássico do GTA San Andreas e gosta de melhorar/corrigir o jogo sem perder a originalidade, este é um dos mods na qual sempre tem que ficar instalado no seu GTA.


Este é um projeto de grande porte desenvolvido para corrigir todas as texturas bugadas do jogo.
Todas as correções são de total respeito com a originalidade do jogo (lore friendly).

Algumas das correções:
Clique nas imagens para vê-las em maior detalhe






São realmente muitas mudanças, e todas teve algum embasamento. Por exemplo, muitas ruas da zona rural foram todas trocadas, mas há muitas provas de que isto era o objetivo da Rockstar na versão PC.
   
É importante notar que o mod só corrige texturas (.txd), e não o mapeamento UV delas (o posicionamento dela no modelo .dff).
As texturas já incluem mipmapping (correção de serrilhado) e DXT5 (transparência suave).
Recomendado anisotropic filtering (já incluído no MixSets).



Sobre o RoSA Project e outros packs de texturas:
O RoSA Project Reborn postado aqui vem em gta3.img por questões de desempenho.
O ModLoader trata arquivo .img sempre abaixo, portanto se você instalar o Map Textures Fix, mesmo com baixa prioridade no modloader.ini, a pasta "gta3.img" substituirá parte do arquivo "gta3.img" do RoSA.
O mais correto é o próprio RoSA aplicar as mesmas correções do Map Textures Fix, nós estamos trabalhando nisso para a nova versão.



Autor inicial: YOEL_44
Revisão total: Jéssica Natália
Parte do ORG Patch e outras texturas originais em HD: DimZet
Créditos: Junior_Djjr, ernestin1, Blackbird88 (changeme.txd), Tomasak, Berry
  

Fixes - somente correções
34 MB

Fixes + HD - correções e algumas texturas HD
66 MB

Fixes + HD + SA Optimized Map
62 MB



Arquivos de desenvolvimento
Para desenvolvedores poderem editar e recompilar o mod evitando recompressão das texturas.
Há somente as texturas que o mod edita, separado em pastas de somente correção, e somente texturas HD.
Ainda inclui somente texturas do gta3.img, e nem todos os LODs.
44  MB

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