[VC/III] - SkyGfx v3.0b

Atualizado 03/07/21

v3.0b
  • Corrigido o filtro de cor do mobile.
v3.0, v3.0a
  • Corrigido o filtro de cor YPbPr (que simula o hardware do PS2)
  • Corrigido as gotas de chuva.
  • Corrigido os reflexos "leeds" dos carros, em vários aspectos.
  • Corrigido vários pipelines para sombras em tempo real (as sombras em tempo real em si não estão incluídas).
  • Corrigido o world pipeline do Stories.
  • Novas funções para renderizar reflexos em tempo real (neo e leeds)
  • Implementado o postfx (efeito da tela) da versão mobile.
  • Implementado o matfx (efeito de materiais) da versão mobile.
  • Re-implementado o matfx com shaders.
  • Removido teclas de atalhos [por quê?].
  • Removido os efeitos de esguicho nos pés.
  • Corrigido os efeitos de água e sangue estendidos (agradecimentos ao ThirteenAG).


Assim como o sucesso no GTA San Andreas, o SkyGfx também tem o seu sucesso no GTA Vice City e GTA 3!
Este mod traz de volta a boa atmosfera que a Rockstar removeu de nós ao portar estes jogos do console para o PC. Em outras palavras, este mod traz os gráficos do PS2 e Xbox para a versão PC do GTA VC e III.


Umas das melhores coisas do GTA Vice City é a atmosfera dos anos 80, e a Rockstar removeu isso de nós. Coloque-a de volta! O gráfico colorido/saturado voltará ao jogo.


Vídeo mostrando os pingos de chuva na tela, como no Xbox:
Estes pingos estão disponíveis tanto para GTA Vice City quanto para GTA III, assim como para GTA San Andreas.
  
‎Autor: The Hero (aap)
Agradecimentos: Sergeanur por adaptar o mod à outras versões do .exe (1.1 e Steam), por outro lado, não totalmente adaptado.
 Leia o leiame.txt!

GTA Vice City


GTA III



Você pode baixar também para:
GTA San Andreas

Comentários

Anterior Proxima Página inicial