[SA/VC] - Real Traffic Fix v2.1.1 Beta - Detonando GTA - Os Melhores Mods para GTA

[SA/VC] - Real Traffic Fix v2.1.1 Beta

Atualizado 06/04/20
  • VC: Corrigido alguns bugs de interrupções da inteligência artificial, como ambulância não socorrer as pessoas e carro da polícia não tentar te bloquear corretamente.
Atualizado 26/02/20
  • Convertido para GTA Vice City! Criado utilizando a mesma base, portanto inclui basicamente todas as funções da versão do GTA SA. Ainda pouco testado.
  • Agora é open source.
Atualizado 25/02/20
  • Corrigido "AvoidVehiclesChangingLane" (evitar trocar de faixa) fazendo carros subirem na calçada. Acontecia pois eles consideravam a calçada uma faixa. Agora o mod funciona da maneira que tem que ser, alterando o funcionamento da troca aleatória de faixas para não mudar na sua frente.
  • Agora a "SlowVehiclesSlowLane" (veículos lentos, como caminhões, na faixa direita) coloca o veículo na faixa direita logo na criação. Na versão anterior ele era criado na faixa errada e logo trocava, o que piorava o trânsito. Agora o trânsito nas rodovias ficou bem melhor.
  • Removido o "FramesDelayToForcePhysics" pois só piorava o mod. Assim foi corrigido carros batendo e motos caindo em rodovias.
  • Traduzido para inglês. Nada foi adicionado no .ini.


Real Traffic Fix é um mod .asi que realmente corrige a inteligência artificial do trânsito do GTA San Andreas e GTA Vice City


  • Força o uso de físicas reais em todos os carros do jogo, assim corrigindo diversos bugs de movimentos irreais. Os carros terão movimentos naturais na suspensão e rodas.
  • Detecção de obstáculos inteligente que prevê a direção que o veículo está indo e compreende mudanças drásticas no caminho (como início e fim de ladeiras).
  • Você pode ativar um modo de teste que demonstra diversas informações em cima de cada veículo, incluindo linhas da detecção de colisão. Semelhante ao que a Rockstar North usou durante o desenvolvimento do GTA SA. Útil para configurar o mod.
  • Veículos aceleram quando possível, assim cada carro fica mais natural com diferentes velocidades.
  • Veículos diminuem a velocidade em curvas.
  • [SA] Evita que veículos mudem de faixa na sua frente.
  • [SA] Veículos grandes e lentos, como caminhões, ônibus e trator, andam somente na faixa direita.
  • [SA] Bicicletas usam a lógica de motos, sendo assim, elas também desviam de obstáculos (algo que devia ser padrão do jogo).
  • Opção para ativar lógica de motos em carros. Na maioria dos casos fica bom, mas em cruzamentos não. Desativado por padrão.
  • Corrige veículos enfiados no chão (bug original do jogo; não funciona sempre).
  • Você pode diminuir a quantidade de buzinas e reclamações do trânsito.
  • [SA] Você pode desativar bicicletas buzinando no trânsito (é sem sentido).
  • [SA] Adaptação para mods de lombadas, como Lombadas Brasileiras (ainda com limitações). Carros abaixam a velocidade ao se aproximar de uma.
  • Tudo configurável em um arquivo .ini.

Mesmo que o mod faça tanta coisa, ele é leve e muito pouco intrusivo ao jogo, não substitui nada da I.A., é só um complemento. Portanto raramente causará problemas e incompatibilidades.

Autor: Junior_Djjr


Para GTA San Andreas


Para GTA Vice City

Esta é uma versão beta. Em caso de problemas, avise, e você ainda tem a opção de usar a versão antiga em CLEO (SA).

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