[SA/VC/III] - GPS Line Mod (fixed) (GPS no radar/minimapa)

Atualizado 17/02/22
  • A correção do limite de distância fazia o canto direito superior do mapa ficar sem caminhos para os carros e pedestres, foi corrigido!
  • Melhor adaptação para mods de mapa maior, como GTA Mixed (não testado) e agora o .asi do singleplayer pode ser instalado no SAMP para aumentar o limite de distância (também não testado).
  • Corrigido o limite de distância! A solução veio do novo Hud do GTA V (provavelmente engenharia reversa do antigo). O mod foi recompilado com a correção inclusa (somente o mod pro SA singleplayer foi atualizado).
  • Relato de Junior_Djjr: "Algumas pessoas dizem que Framerate Vigilante causa crash ao subir numa moto da polícia, eu nunca tive, mas de alguma forma recentemente me aconteceu esse crash ao instalar este mod, e de alguma forma o problema foi corrigido quando recompilei ele. A informação da solução já foi adicionada ao CrashInfo."


Mod de GPS no radar/minimapa para GTA III, Vice City e San Andreas (e SAMP) que mostra uma linha de trajeto até o destino enquanto dirige um carro.


III e VC: Pressione as teclas Page Up ou Page Down para trocar o destino (missão, AmmuNation etc).
SA: Simplesmente marque o destino (“waypoint”) no mapa do menu de pausa.


Diferente de antigamente, esta versão funciona em longas distâncias!

Autor: DK22Pac
Adaptação para GTA VC: ThirteenAG
Adaptação para SAMP: janglapuk
Tamanho: 153 KB

Comentários

Anterior Proxima Página inicial