Atualizado: 22/11/24
- Adicionado [III/VC/SA]: Corrigido carros e motos não conseguindo girar corretamente enquanto faz burnout. Isto remove a necessidade de limitar o FPS do jogo ao fazer a auto-escola. Agradecimentos ao void.
- Adicionado [III/VC/SA]: Agora o auto-limitador de FPS é ativado no hot coffee.
Finalmente você pode jogar GTA San Andreas, Vice City e GTA III com FPS alto!
Estes jogos foram feitos para rodar em 30 FPS, portanto você notará bugs ao jogar com FPS mais alto, ou mais baixo.
Este mod tem o objetivo de corrigir os problemas de FPS alto e baixo.
Bugs corrigidos:
Estes são os bugs de FPS alto, todos os problemas acontecem ao contrário em FPS baixo. Por exemplo, se em FPS alto algo fica rápido, em FPS baixo fica devagar, o mod corrige estas diferenças.
- Não conseguir andar enquanto mirando com armas de duas mãos. [SA][info]
- Veículos diminuindo a velocidade muito rapidamente ao soltar o acelerador (como se eles estivessem sempre freando). [III/VC/SA]
- Natação muito lenta. [III/VC/SA]
- Muito difícil (senão impossível) mergulhar e nadar embaixo d'água. [SA]
- Dificuldades em ligar/desligar a sirene em carros da polícia. Bônus: corrigido o segundo jogador impossibilitado de ligar/desligar a sirene. [III/VC/SA]
- Velocidade de rotação das hélices aumentando e diminuindo muito rapidamente. [SA]
- Corrigido a velocidade de rotação da roda ficar errada em carros NPC com física falsa. [III/VC/SA]
- Dificuldade em ganhar velocidade com o avião Skimmer na água, sendo impossível decolar. [VC/SA]
- Carros leves demais ao empurrá-los em FPS alto. [SA]
- O FPS é limitado automaticamente na sinuca e na escola de carro, moto e barco. [SA]
Mesmo que normalmente as correções funcionem bem acima de 100 FPS (ou mais), o mod tem foco em (e eu recomendo) um gameplay de até 60 FPS. Nunca jogue acima de 60 FPS, o jogo continua com muitos bugs.
Autores: Junior_Djjr
Tamanho: 201 KB