[III/VC/SA] Framerate Vigilante (corrigir bugs de FPS alto) - Detonando GTA - Os Melhores Mods para GTA

[III/VC/SA] Framerate Vigilante (corrigir bugs de FPS alto)

Atualizado 07/09/19
  • Corrigido: Agora a correção de flutuabilidade só se ativa no player, pois só é necessário nele. Isto corrige o bug de NPCs não boiando, carros afundando mais rápido do que o normal etc.
  • Adicionado [III/VC/SA]: Corrigido a velocidade de rotação da roda ficar errada em carros NPC com física falsa.
  • Adicionado [VC/SA]: Dificuldade em ganhar velocidade com o avião Skimmer na água, sendo impossível decolar.


Finalmente você pode jogar GTA San Andreas, Vice City e III com FPS alto!
Estes jogos foram feitos para rodar em 30 FPS, portanto você notará bugs ao jogar com FPS mais alto, ou mais baixo.
Este mod tem o objetivo de corrigir os problemas de FPS alto e baixo.



Bugs corrigidos:
Estes são os bugs de FPS alto, todos os problemas acontecem ao contrário em FPS baixo. Por exemplo, se em FPS alto algo fica rápido, em FPS baixo fica devagar, o mod corrige estas diferenças.
  1. Veículos diminuindo a velocidade muito rapidamente ao soltar o acelerador (como se eles estivessem sempre freando). [III/VC/SA][info]
  2. Natação muito lenta. [III/VC/SA][info]
  3. Muito difícil (senão impossível) mergulhar e nadar embaixo d'água. [SA]
  4. Dificuldades em ligar/desligar a sirene em carros da polícia. Bônus: corrigido o segundo jogador impossibilitado de ligar/desligar a sirene. [III/VC/SA][info]
  5. Velocidade de rotação das hélices aumentando e diminuindo muito rapidamente. [SA]
  6. Corrigido a velocidade de rotação da roda ficar errada em carros NPC com física falsa. [III/VC/SA]
  7. Dificuldade em ganhar velocidade com o avião Skimmer na água, sendo impossível decolar. [VC/SA]


Mesmo que normalmente as correções funcionem bem acima de 100 FPS (ou mais), o mod tem foco em (e eu recomendo) um gameplay de até 60 FPS. Nunca jogue acima de 60 FPS, o jogo continua com muitos bugs.
  
‎Autores: Junior_Djjr, ThirteenAG
Tamanho: 51 KB
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