Atualizado: 21/11/24
- Mais várias pequenas correções, e foi removido as bordas finas por volta da água.
- Liberado o projeto fonte! Assim qualquer pessoa pode ajudar ou criar novas opções de cores.
- Adicionado porte para GTA SA The Definitive Edition.
Atualizado: 06/05/22
- Ainda havia muita coisa para melhorar, mas agora eu espero que seja a versão final (por enquanto), já está bom o suficiente. Nesta versão houve bastante correções de posição de ruas.
- Adicionado porte para Xbox, PS2, Android/iOS.
- Adicionado arquivos .png (para instalação mais fácil no Android/iOS).
- Por enquanto, vai ser considerado esta como uma versão final (edit: na verdade não), em breve lançar outras opções de cores e o projeto fonte para qualquer um ajudar ou criar derivados.
Novo mapa do radar do GTA San Andreas, em HD, redesenhado e mais acurado!
À primeira vista parece igual, mas ao comparar, o desenho é completamente novo, preservando o estilo original! Foi somente corrigindo erros de desenho e leftovers da versão beta do jogo.
(o vídeo é da v1.1)
Veja aqui uma imagem das diferenças entre o mod e o original (onde é preto, não houve mudança).
O autor usou o modelo 3D do radar do GTA SA The Defiinitive Edition para editar, como um vetor, assim ele aproveitou algumas melhorias que a Grove Street Games fez (e cagadas também), passou 5 dias revisando, corrigindo e melhorando (com base no satélite), e este é o resultado.
Pela base ser um modelo 3D, posso trocar as cores como um vetor e renderizar em qualquer resolução. Estou agora postando novas opções de cores! O mod vem com opção de resolução 256 e 512, adaptação para Android/iOS, PS2, Xbox e SA:DE.
Autor: Junior_Djjr
Base: Grove Street Games (GTA Trilogy), Jéssica Natália
GTA SA (clássico)
Para PC, Mobile, PS2, Xbox
GTA SA The Definitive Edition
Utiliza textura 8K em vez de mesh, portanto aumenta um pouco o uso de VRAM, mas diminui o processamento da GPU (o radar original é equivalente à 10 carros do GTA V), corrige completamente o serrilhado e buracos no minimapa.
Assim, além das cores clássicas e desenho mais correto, fica muito mais bonito!
Source Project (.max)
Este é o projeto fonte da mesh usada para criar o desenho do mapa. Use para criar novas variações de cores, ajudar a corrigir os problemas etc. Leia o Leiame/Readme para mais informações!
Com isto você pode ajudar no mod. Lembrando que adicionar mais detalhes não necessariamente é uma correção, o objetivo do projeto é seguir o estilo original do jogo.