[SA/SA:DE] - Proper Radar v1.3 (mapa em HD corrigido)

Atualizado: 21/11/24
  • Mais várias pequenas correções, e foi removido as bordas finas por volta da água.
  • Liberado o projeto fonte! Assim qualquer pessoa pode ajudar ou criar novas opções de cores.
  • Adicionado porte para GTA SA The Definitive Edition.
Atualizado: 06/05/22
  • Ainda havia muita coisa para melhorar, mas agora eu espero que seja a versão final (por enquanto), já está bom o suficiente. Nesta versão houve bastante correções de posição de ruas.
  • Adicionado porte para Xbox, PS2, Android/iOS.
  • Adicionado arquivos .png (para instalação mais fácil no Android/iOS).
  • Por enquanto, vai ser considerado esta como uma versão final (edit: na verdade não), em breve lançar outras opções de cores e o projeto fonte para qualquer um ajudar ou criar derivados.


Novo mapa do radar do GTA San Andreas, em HD, redesenhado e mais acurado!


À primeira vista parece igual, mas ao comparar, o desenho é completamente novo, preservando o estilo original! Foi somente corrigindo erros de desenho e leftovers da versão beta do jogo.

(o vídeo é da v1.1)



O autor usou o modelo 3D do radar do GTA SA The Defiinitive Edition para editar, como um vetor, assim ele aproveitou algumas melhorias que a Grove Street Games fez (e cagadas também), passou 5 dias revisando, corrigindo e melhorando (com base no satélite), e este é o resultado.


Pela base ser um modelo 3D, posso trocar as cores como um vetor e renderizar em qualquer resolução. Estou agora postando novas opções de cores! O mod vem com opção de resolução 256 e 512, adaptação para Android/iOS, PS2, Xbox e SA:DE.

Autor: Junior_Djjr
Base: Grove Street Games (GTA Trilogy), Jéssica Natália
Origem: Mixmods

GTA SA (clássico)
Para PC, Mobile, PS2, Xbox


GTA SA The Definitive Edition
Utiliza textura 8K em vez de mesh, portanto aumenta um pouco o uso de VRAM, mas diminui o processamento da GPU (o radar original é equivalente à 10 carros do GTA V), corrige completamente o serrilhado e buracos no minimapa.
Assim, além das cores clássicas e desenho mais correto, fica muito mais bonito!


Source Project (.max)
Este é o projeto fonte da mesh usada para criar o desenho do mapa. Use para criar novas variações de cores, ajudar a corrigir os problemas etc. Leia o Leiame/Readme para mais informações!
Com isto você pode ajudar no mod. Lembrando que adicionar mais detalhes não necessariamente é uma correção, o objetivo do projeto é seguir o estilo original do jogo.

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