GTA SA - SRT3 Mipmap 2014 v1.01 + Fix

GTA SA - SRT3 Mipmap 2014


Clique na imagem para ampliar:

Vídeo do mod:


Autores: ParoXum & BLITZ
Substitui: Texturas de San Andreas
Tamanho: 885.3 MB
Descrição: Um incrível pack de texturas que troca quase todas as texturas do jogo por texturas em HD, incluindo paisagem, props, árvores, grama etc. O melhor pack de texturas já feito até agora. Segue ainda com bônus opcional caso quiser instalar: Pedestres em HD e algumas texturas LOD para os objetos serem vistos de longe com alta qualidade (Use o Project2dfx para ver os LODs em grandes distâncias)

Os dados atuais do mod são:
  • Retexturização do interior de San Fierro, Los Santos e Las Venturas completos, 100%;
  • Retexturização do deserto de Las Venturas completo, 100%;
  • Retexturização de San Fierro e Las Venturas completos, 100%;
  • Retexturização de Los Santos em andamento;
  • Retexturização das placas de publicidade não completa, quase todas.
Instalação:
Será necessário ter o ModLoader instalado no seu GTA San Andreas. 
Baixe o mod, descompacte e execute o arquivo .exe para extrair os arquivos para pasta que você escolher. Depois que terminar o processo de extração, você pode mover a pasta "SRt3" para a pasta do modloader. A pasta cleo pode ser movida para dentro da pasta SRt3 no modloader ou para a pasta do GTA.

Se quiser instalar o bônus, você pode mover a pasta "bônus" para a pasta do modloader. Caso não funcione, tente instalar o conteúdo da pasta "HUD" apenas movendo-o para dentro da pasta "models".

Por último, vá para a pasta Modloader, abra o modloader.ini (ou modloader/.data/config.ini em novas versões) e mude o LOG_ENABLE & LOG_IMMEDIATE_FLUSH para FALSE.
Se você fizer certo, irá aumentar o desempenho e terá menos lag, mas não terá modloader.log para descobrir problemas/erros, checar se os arquivos estão carregando etc, então quando precisar, re-ative.

SRT3 Mipmap 2014
885.3 MB


Atualização v1.01
19 MB


FIX
Esse fix corrige um crash no hospital de San Fierro, texturas como o radar e o Jetpack não carregando em qualquer área ou próximo de San Fierro.
Autor: Luiz Felipe

8.6 MB

Comentários

Anterior Proxima Página inicial