GTA SA - 90s Atmosphere Vehicles Pack Reborn 3

Atualizado 15/04/20
  • Pequena atualização (download separado): Corrigido um bug de faróis no Remington, além de melhorado a adaptado ao IVF e piscas traseiros. Também corrigido pequenos erros no Admiral e Camper.
Atualizado 14/04/20
  • Trocado Mr Whoopee pelo do RVP, porém corrigido todos os erros e adaptado ao IVF.
  • Trocado modelo do Virgo (era do GTA V) por um (Continental Mark IV 1972)
  • Corrigido erro nos handling de alguns carros (suspensão e tração) 
  • Carros adaptados a função de vehicle.txd adicional do Vehfuncs para reduzir o tamanho do pack e melhorar o desempenho do jogo.
  • Removidas texturas inúteis em todos os carros. 
  • Corrigido: Transparência de vidros danificados, adaptações ao IVF, rodas, hierarquia e outras coisas.
  • Perennial e Cadrona agora poderão ser tunados. Agora todos os carros poderão receber a tunagem vanilla (agradecimentos ao Avant por me permitir usar e enviar os z3d dele).
  • Perennial agora usa a versão adaptada ao IVF.
  • Landstalker atualizado para a ultima versão postada pelo Avant. 
  • Aumentada escala do Cadrona em 5% para corrigir a cabeça de alguns peds atravessando a lataria.
  • Corrigido erros do Tanker.
  • Melhorada texturas e interior de alguns carros. (10+)
  • Carros conversíveis agora terão 95% de chances de aparecem com teto durante a chuva.
  • Entre outras coisas...
Atualizado 03/03/20
  • Crowdigger assumiu o projeto e trabalhou meio ano corrigindo problemas e melhorando os veículos. Ele não lembra tudo o que fez, mas só do que lembra, foram mais de 50 correções de todos os tipos (veja aqui a lista). Agora o mod está super estável.
  • Em geral, vários bugs visuais foram corrigidos (como reflexos dos carros e posição de luzes), várias adaptações ao IVF e VF, alguns veículos trocados, e algumas peças trocadas por outras melhores (como interior por um mais HD etc). Há também correções para o tuning, inclusive peças tuning adicionadas sem substituir, correções de dirigibilidade (handling), peças de danos, melhores texturas etc. Os arquivos .txd mais pesados foram otimizados, corrigindo compressão e resoluções exageradas, também foi reorganizada a pasta do mod.
  • Durante meses de testes, e dezenas de horas de PC ligado em stress test para forçar o jogo a crashar, o jogo apresentou 2 crashes que não parecem ser relacionados com este mod (0x00568642 que parece ser do IVF; 0x004D3DCD que parece ser do Cheat Menu, raro e normalmente acontece ao iniciar o jogo; se você tem mais informações ou estes crashes aconteceram sem estes mods, avise).
  • Tanker (petro) ainda não está pronto e alguns aviões, helicópteros e barcos não estão presentes.


O mais completo pacote de veículos para GTA San Andreas!


Este pack tem o objetivo de trocar todos os veículos do GTA, veículos reais e parecidos, ainda mantendo sua alta qualidade, onde a autora teve o cuidado de selecionar carros de qualidade semelhante para gerar o visual mais regular possível.


As imagens são da versão anterior. Mr Whoopee e Virgo foram trocados.


O que vai mudar?
Todos os veículos, seja carros, motos, bicicletas, reboques, trens, e quase todos os barcos, helicópteros e aviões (pois estes são difíceis de encontrar bons e semelhantes).
Troca todas as peças tuning pelas do Wild Upgraded Your Cars.
Todas as texturas genéricas (vehicle.txd) pelas do Enhanced Classic Graphics.


Qual é a diferença entre esta versão e as anteriores do Pack?
A versão anterior havia veículos antigos de alta qualidade, agora o pack foi reformulado tendo seu objetivo alterado para a troca por veículos semelhantes (com algumas exceções, como as motos), porém de alta qualidade.


É pesado?
11 arquivos .dff pesam mais que 10 MB (pesados), 52 pesam entre 5 e 10 MB (mediano), sendo assim, não deve pensar tanto em computadores atuais.


É tunável? Compatível com as missões?
Todos são tunáveis corretamente sem causar erros.
Foi parcialmente testado em missões e parece estar totalmente compatível. Caso encontrar problemas avise nos comentários que será atualizado.


É compatível com multiplayer? (SAMP, MTA)
Funciona relativamente bem com alguns bugs visuais, mas para funcionar da maneira realmente correta, use ModdedSAA (caso o servidor permita). Não há certeza sobre a quantidade de portas de cada carro.


Importante:

NECESSÁRIO VehFuncs
NECESSÁRIO MixSets
RECOMENDADO ImVehFt

Recomendado usar "CarMatPipeDataPool = 2" no MixSets para evitar bugs de limite de materiais (como falta de reflexos e peças sumindo).

Para melhores reflexos na carroceria: SkyGfx

Para aumentar a distância de visão do modelo de baixa definição (VehLODdist): MixSets

Leia o arquivo Leiame/Readme no download para mais informações!


Autora do pack: Firefly
Correções: Crowdigger, Zeneric, Junior_Djjr
Todos os créditos: (ver Credits.txt)


Fix:
Corrige e melhora Remington, Admiral e Camper. Instale por cima dos arquivos originais do mod.

2 Comentários:

Anterior Proxima Página inicial