GTA SA - Load Whole Map (carregar todo o mapa)

Como ensinado no tutorial do Project2DFX, você pode ver todo o mapa de San Andreas de ponta a ponta.


Só que se você já tentou isso, ou já voou ou pelo menos correu muito rápido, pode ver visto "buracos" no mapa ou simplesmente demorar demais para o modelo de alta definição aparecer (pro LOD sumir).


O que este mod faz é corrigir isso, de uma forma gambiarrada, mas garantida.

Este script carregará todos os objetos de mapa do seu disco e colocará na sua memória RAM, ou seja, todo o mapa do jogo ficará já carregado pra sempre, assim nunca mais tendo tais problemas.
Só que não use caso você tenha packs pesados de texturas, pois o gta_sa.exe é 32 bits, e o limite de 32 bits é de 2 GB de RAM, enquanto por exemplo o RoSA Project tem mais de 3 GB.
Voce pode usar junto com o mod Largeaddress, que permite aumentar o limite de RAM do GTA SA para 4 GB!

O mod vem com .ini português e inglês para você configurar algumas coisas como a força do carregamento e também poder carregar todos os pedestres e veículos, assim corrigindo travadinhas de packs de carros pesados e até mesmo variando um pouco os veículos e pedestres que aparecem!

Repetindo: Este é um script de gambiarra que carregará todo o mapa do seu jogo deixando-o na memória RAM. Nos meus testes demorou em média somente 10 segundos para o jogo carregar (isso que meu HDD é ruim). Uma dica é sempre desfragmentar o HDD para carregar rapidamente os modelos, não só usando este mod. Não me responsabilizo se seu PC explodir e matar sua mãe.
E caso carregar pedestres e veículos, necessário Open Limit Adjuster.
Necessário no mínimo 2 GB de RAM. Recomendado usar Largeaddress.

Ainda, se você quiser abrir o jogo sem carregar tudo isso (como para só testar um mod etc), você pode segurar SHIFT antes do player aparecer, para assim o jogo abrir normal sem este mod.

Autor: Junior_Djjr
Tamanho: 9 KB
English e Português

Comentários

Anterior Proxima Página inicial