Atualizado 08/09/21
Build 10:
- Corrigida a renderização de linhas de coronas (brilhos de luz) em placas gráficas que não são da NVIDIA.
- Corrigido som da sirene do Washington FBI.
- Corrigido posições das coronas de sirene na polícia, caminhão de bombeiros, ambulância, Enforcer, Cheetah e FBI Washington.
- Adicionado corona ao FBI Washington.
- Corrigida a colocação de corona em luz de táxi.
- Corrigida a luz de busca e lanterna do helicóptero policial.
- Corrigida uma falha que permitia que táxis sem luz aparecessem no trânsito.
- A peça de variação extra6 pode ser escolhida numa seleção aleatória.
- Drive-by agora usa sons corretos com base em qual metralhadora é usada.
SilentPatch é um dos melhores mods para GTA do mundo.
Um mod asi dedicado à corrigir os bugs/erros nativos do jogo.
O objetivo do mod é acabar com os bugs originais do jogo, uma coisa que a Rockstar não fez, ou então fez nas novas versões do GTA VC (como a da Steam) e assim SilentPatch traz isso também ao 1.0 e 1.1.
Lista de funções:
- O mouse não trava ao entrar e sair do menu em sistemas operacionais novos.
- Corrigido um problema ao instalar o jogo na unidade A ou B fazendo o jogo pedir o CD.
- Mouse não vai mais além da tela do jogo, permitindo assim jogar em múltiplos monitores sem problemas.
- A sensibilidade do mouse no eixo vertical agora corresponde à sensibilidade no eixo horizontal.
- O eixo vertical do mouse não trava mais durante fade-ins da câmera.
- Limitador de frame mais preciso, reduzindo os lag spikes ("travadinhas") um pouco enquanto jogando com o limitador de FPS ativado no menu.
- As linhas de áudio do Rosenberg que tocam quando o player é preso funcionam corretamente agora.
- O jogo agora funciona um pouco melhor com FPS alto. Não irá mais congelar nos fade-outs, mas ainda há problemas com a física dos carros, gravidade e sons. Portanto ainda é recomendado jogar com limitador de FPS ativado.
- Os reflexos na rua funcionam corretamente agora
- Foram re-introduzidos os brilhos de luz nos pickups de armas/saúde/colete/subornos/pacotes/dinheiro — eles só funcionavam no PS2 devido a um bug no PC.
- Agora as sombras nos textos funcionam corretamente (dependente da resolução, sem este fix, os textos pareciam finos etc.)
- Resprays gratuitos não carregarão no New Game mais.
- Corrigido os timers da ambulância e corpo de bombeiros — eles resetam no New Game agora.
- Corrigido os códigos de crimes do áudio da polícia — a polícia se refere aos crimes do jogador corretamente agora.
- Corrigido as armas brancas spawnadas por cheat sendo forçadas a serem substituídas quando passar por um pickup.
- Flag FILE_FLAG_NO_BUFFERING não sendo removida das funções de leitura de IMG — isto aumenta a velocidade de carregamento dos modelos no mundo (streaming).
- Alt+F4 agora funciona corretamente.
- Algumas peças de carros agora são soltas depois de uma explosão (como deveria ser mas elas eram forçadas a serem corrigidas imediatamente após danificar).
- As constantes de conversão métrica-para-imperial foram alteradas por novas mais acuradas.
- Pathfinding (determinação de caminhos) para os carros perseguindo o player foi melhorado.
- Todas as censuras da versão francesa e alemã foram removidas.
- Bombas nos carros agora são salvas nas garagens corretamente.
- Corrigido um problema que fazia o jogo dar freeze se o III/VC/SA estiverem rodando ao mesmo tempo.
- Geradores de carros agora contam corretamente no comando SWITCH_CAR_GENERATOR — o bug está explicado em um tutorial de GTA3script no fórum da BMS (Braziliam Modding Studio).
- Os extras nas motos agora funcionam corretamente, seguindo a inclinação da moto e não flutuando no ar.
- O atraso (latência) do input do teclado foi diminuído em 1 frame.
- Agora o jogo seleciona unidades métricas / imperiais com base nas configurações de localidade do sistema. Isso pode ser substituído no arquivo .ini.
- Restaurado alguns objetos no Malibu Club, Ocean View Hotel e Pole Position Club; também aparece mais ambientações fora quando o jogador está lá dentro (assim como no PS2)
- Corrigida a renderização de linhas de coronas (brilhos de luz) em placas gráficas que não são da NVIDIA
- Corrigido som da sirene do Washington FBI.
- Corrigido posições das coronas das luzes giroflex do caminhão de bombeiros, ambulância, Enforcer, Cheetah e FBI Washington.
- Adicionado corona ao FBI Washington.
- Corrigida a colocação de corona em luz de táxi.
- Corrigida a luz de busca e lanterna do helicóptero policial.
- Corrigida uma falha que permitia que táxis sem luz aparecessem no trânsito.
- A peça de variação extra6 pode ser escolhida numa seleção aleatória.
- Drive-by agora usa sons corretos com base em qual metralhadora é usada.
Este é com certeza o mod que não pode faltar no seu GTA Vice City.
Autor: Silent
Agradecimentos: aap (The Hero), Ash_735, Blackbird88, iFarbod, mirh, Nick007J, ThirteenAG

Necessário: Ultimate ASI Loader
Nem todas as correções puderam ser adicionadas no .asi, portanto baixe também o:
DDraw Component
É uma parte adicional do SilentPatch.
Você também pode baixar para:
GTA San Andreas
GTA III
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