GTA SA - 90s Atmosphere Vehicles Pack Reborn 2.0 (Update) - Detonando GTA - Os Melhores Mods para GTA

GTA SA - 90s Atmosphere Vehicles Pack Reborn 2.0 (Update)

NOVA VERSÃO LANÇADA




Atualizado 26/05/19
  • 20 veículos foram trocados por novos em melhor qualidade.
  • Criado um modelo exclusivo para o Journey: baseado no E-350, editado por Junior_Djjr e ceec. O atual único bom Journey não-moderno disponível para o GTA SA.
  • Arquivos .txds reconvertidos com o Magic.TXD (para corrigir possíveis problemas) e adicionado mipmapping aos que faltavam.
  • No Leiame/Readme agora há instruções mais completas para fazer os faróis dos carros (como o Infernus) abrirem.
  • Esta nova atualização aparenta continuar sem crashes. Foi realizado um test crash criando 20 vezes todos os veículos do jogo, e não houve crashes.


O maior e mais completo pack de veículos para GTA San Andreas.


Agora o AVP troca todos os carros originais por veículos em HD, versões reais e parecidas, e o melhor, ele ainda mantém sua alta qualidade, onde a autora teve o cuidado de selecionar carros de qualidade semelhante para gerar o visual mais regular possível.


20 veículos das imagens acima foram trocados por melhores nesta nova versão.


O que mudará?
Todos os veículos, desde carros à trens, até mesmo os carrinhos de controle remoto e carros abandonados no mapa.
Troca todas as peças tuning pelas do Wild Upgraded Your Cars.
Todas as texturas genéricas (vehicle.txd) pelas do Enhanced Classic Graphics.


Qual é a diferença entre essa versão e as anteriores do Pack?
Anteriormente o pack era de veículos antigos de alta qualidade, agora ele foi reformulado tendo seu objetivo alterado para a troca por veículos semelhantes (com algumas exceções, como as motos), porém de alta qualidade.


É pesado?
63 arquivos .dff pesam mais que 5 MB, sendo assim, não deve pesar tanto em computadores atuais.


É tunável? Compatível com as missões?
Foi parcialmente testado em missões e parece estar totalmente compatível. Caso encontrar problemas avise nos comentários que iremos informar ao autor do pack para assim atualizarmos no post.
Já tuning se limita apenas a carros que precisam ser tunados para as missões do jogo. Recomendamos que você tune seus veículos utilizando o Tuning Mod.


É compatível com Multiplayer? (SAMP, MTA)
Não exatamente, caso alguém esteja usando algum carro tunado no servidor, é provável que o jogo crashe por incompatibilidade com as peças. No entanto, o leitor Breno deu uma dica que pode ajudar a rodar o pack no SAMP, clique aqui e veja a dica do Breno, e clique aqui para baixar o arquivo por ele indicado.


Notei um problema...
A autora está ciente de quase todos os problemas do pack (menos crashes), ela explicou aqui o porque de não conseguir corrigi-los.


Importante:
É necessário o uso de algo que aumente a memória do jogo, como o Open Limit Adjuster ou MixSets.
É necessário o uso do ImVehFt, caso ele tenha algum crash, tente usar uma versão mais antiga dele. (v2.0.2)
Caso não queira usar o IVF, você pode usar o VehFuncs para corrigir os faróis com cores erradas.

Você pode usar o MixSets para aumentar o valor em "VehLODdist" para algum número alto e assim não ver o modelo de baixa resolução dos carros, que geralmente não são bons ou são bugados (terá uma leve queda de FPS se usar isso).

É altamente recomendável que você use o SkyGfx para ter uma melhor ''pintura'' na superfície dos veículos.
O SkyGfx é totalmente configurável e oferece muitas funções, leia todo o post e o leia-me dele para saber como configurá-lo.
Caso os carros estão muito azulados com ele, abaixe a configuração "neoShininessMult" para uns 0.5.

Caso esteja usando o SilentPatch e as hélices dos aviões e helicópteros ficarem bugadas entre no .ini dele e embaixo de "[RotorFixExceptions]" coloque os IDs dos helicópteros (ver vehicles.ide) que estão com bug.

Autora do pack: Firefly
Vehicle.txd e script: Junior_Djjr
Veículos: Créditos e links originais incluídos no download
Tamanho: 423 MB


Veja também:
Versão antiga do pack — focada em veículos antigos.

» Comentários

0 Comente:

Postar um comentário